sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Zé Neto & Cristiano lança primeiro vídeo do novo DVD

A dupla Zé Neto e Cristiano acaba de lançar o primeiro vídeo do DVD Um Novo Sonho, a canção escolhida foi a atual de trabalho “Sonha Comigo”, que já é sucesso em todo país. 


O clipe está disponível no canal oficial do YouTube, confira:




Um Novo Sonho, segundo DVD dos sertanejos, foi gravado na cidade de Cuiabá/MT no início do mês de setembro e será lançando ainda este ano pela Som Livre. 

O trabalho teve produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Fernando Trevisan - o Catatau, e terá 25 faixas, sendo 22 inéditas, entre elas “Sonha Comigo”.

Além das regravações dos sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você e “Seu Polícia”. As participações especiais ficaram por conta de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano.

Por Luana Dourado
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, de Paula Fernandes, chega hoje a todas as lojas físicas e digitais do país

O DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, que mescla toda a intensidade característica de Paula Fernandes com um estilo mais leve, já visto no CD homônimo, chega hoje às lojas físicas e digitais de todo o Brasil com os sucessos e novas canções da carreira, com distribuição da Universal Music.  Quarto registro da carreira, com 24 faixas, já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude, e com um show dividido em três partes leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.


A cantora, indicada ao Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja por “Amanhecer”, não deixa de lado, no registro em vídeo, os sucessos da carreira e as já conhecidas pelo público e encantadoras inéditas: “A Paz deste Amor”, “Piração” e “Depende da Gente”. Quem assiste ao novo projeto, vive cada momento, sente as mesmas emoções que a artista e entra na magia do espetáculo. Os sentidos são aguçados a cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. O brilhantismo de “Amanhecer – Ao Vivo” cresce ainda com as participações de Sandy, em “Sensações” e Pablo Lopez, numa versão de “A Paz Deste Amor” (“La Paz De Este Amor”).

Confira aqui todas as lojas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/AmanhecerAoVivo

 Paula Fernandes em números
· Mais de 4,5 milhões de discos vendidos
· 200 mil EPs vendidos
· 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs
· 12 turnês internacionais (4 na América do Norte, 1 na América do Sul, 5 na Europa e 1 na África)
· Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora
· 130 é a média anual de shows
· 15 mil pessoas é a média de público por apresentação
· 15 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes
· 9 campanhas publicitárias
· Mais de 14,8 milhões de seguidores no Facebook.
· Foi a artista mais tocada em rádios em 2014
· Mais de 5 milhões de fãs no Twitter e Instagram
· Mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no YouTube
· 2 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows 

Faixa a faixa DVD “Amanhecer”
1. Pronta Pra Você (Paula Fernandes/ Gustavo Fagundes) Jeito De Mato (Universal Mgb) / Universal Music Publishing
2. Não Precisa (Victor Chaves) Momentos (Sony Music)
3. Eu Vim Te Ver (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
4. A Paz Desse Amor (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
5. Cartas No Porão (Paula Fernandes/ Marcio Monteiro) Jeito De Mato (Universal Mgb) / Universal Music Publishing
6. Não Fui Eu (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
7. Palavra Errada (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
8. Sensações (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb) – Participação Especial Sandy (Gentilmente Cedida Por Letra S)
9. Olhos De Céu  (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
10. Passarela Do Amor (Paula Fernandes / Zezé Di Camargo) Jeito De Mato (Universal Mgb) / Sony Atv
11. Pedaço De Chão (Paula Fernandes / Victor Chaves) Jeito De Mato (Universal Mgb) / Momentos (Sony Atv)
12. Desculpe, Mas Eu Vou Chorar (César Augusto / Gabriel) Irmaos Vitale / Universal Mus Pub Mgb
13. Depende Da Gente (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
14. Um Ser Amor (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb) Eu Sem Você (Paula Fernandes / Zezé Di Camargo) Jeito De Mato (Universal Mgb) / Sony Atv
15. Nuvem De Lágrimas (Paulo Debetio / Paulinho Rezende) Universal Mgb
16. Pra Quem Sabe Sonhar (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb) Esperando Na Janela (Targino Gondim / Manuca Almeida / Raimundo Do Acordeom) Gege Edicoes (Brasil E America Do Sul) / Preta Music (Resto Do Mundo) / Universal Music Publishing Mgb Espumas Ao Vento (Accioly Neto) Tapajós
17. De Passagem - Instrumental (Marcio Monteiro / Sérgio Saraiva) Jeito De Mato (Universal Mgb)
18. Amanhecer (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
19. Pra Você (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
20. E Eu? (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
21. Menino Bonito (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
22. Piração (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
23. La Paz De Este Amor (A Paz Desse Amor) (Paula Fernandes / Versão Pablo) Jeito De Mato (Universal Mgb) – Participação Especial Pablo (Aparece Por Cortesia De Universal Music Spain S.L.)
24. Pássaro De Fogo (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)

Por Novitá
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

João Neto e Frederico - Chorou Na Escadaria

Os irmãos João Neto e Frederico apresentaram oficialmente nessa semana, a sua nova música de trabalho.

Trata-se da música "Chorou na escadaria", uma composição de Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Henrique Batista.


A música tem uma pegada gostosa de se ouvir aliada a musicalidade e afinação dos irmãos goianos e tem tudo para se tornar mais um hit de João Neto e Frederico.


O clipe tem a mão mágica da Equipe Caverna Filmes e faz uma integração interessante entre vídeo e música, contando verdadeiramente a história que rola por trás de "Chorou Na Escadaria".

Chorou Na Escadaria 

Fez quinze graus ontem estava frio lá fora
Cê não me procurou e eu não fui te procurar 
A insônia me fez companhia à noite toda
Fiquei olhando as nossas fotos no meu celular

Você não sabia 
Que na balada a saudade não paga portaria
Que ilusão a sua achar que me esqueceria e que a bebida me apagaria

Chorou na escadaria da boate
Pegou a saudade entrou no taxi
E nem deu meia hora
Bateu na minha porta

Chorou na escadaria da boate
Pegou a saudade entrou no taxi
Saudade amiga, trouxe o meu amor de volta
Agora pode ir embora 


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Robertto Bruno é convidado do “Prosa & Viola” deste domingo (2)

Robertto Bruno é o convidado especial do apresentador Zé Eduardo na edição de domingo (2) do programa “Prosa & Viola”. O cantor interpreta sucessos de seu repertório, casos de “Sinfonia Sertaneja” e “Rumos do Coração”, atual canção de trabalho. Não faltam também os grandes clássicos do cancioneiro sertanejo, como “Amargurado” ou “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.


Em um bate-papo divertido com o apresentador, Robertto revela a amizade com um dos ícones do rádio no Brasil, Zé Béttio, e a influência do radialista em sua carreira. O sertanejo também narra passagens inéditas de sua chegada à capital paulista e sua relação bem próxima com alguns dos artistas mais conhecidos do país.

No final da atração, Robertto Bruno, acompanhado do talentoso sanfoneiro Thiago Chagas, recebe o violeiro Santiago Lima, terceiro colocado no reality “Festival Sertanejo” do SBT, para um dueto na canção “Tocando em Frente”.

O programa vai ao ar a partir das 12h, para Itu e região, pelo canal 24 da Net e no site da emissora (www.itu.tv.br).

Robertto Bruno

Num momento em que o mercado começa a se dar conta de uma certa mesmice que envolve o segmento sertanejo, Robertto Bruno prova que é possível fazer sertanejo moderno e com conteúdo.

Com uma visão moderna em termos de escolha de repertório e arranjos, ele trabalha seu terceiro álbum solo, que traz 11 faixas, sendo 7 delas inéditas. Entre as canções, letras assinadas por grandes compositores como Fátima Leão, Alexandre (da dupla Althair & Alexandre), Joel Marques, Elis Muniz, Maracaí e João Gustavo,

Se não bastasse a qualidade das composições, as participações especiais são de peso: Matogrosso & Mathias, Althair  & Alexandre, Gilberto & Gilmar, Durval & Davi e Fátima Leão.

Perfeccionista ao extremo, o sertanejo sempre está em busca de algo novo para os fãs. Com um timbre de voz único, como aquele que caracterizou por décadas os grandes intérpretes do segmento sertanejo, Robertto Bruno não abre mão de suas convicções. Sua nova empreitada é o lançamento de seu primeiro videoclipe, da música romântica “Rumos do Coração”, que conta com uma produção de primeira linha e a participação da linda atriz Aline Bevenuto.

Por Carlos Guerra 
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Bruna Viola lança nova música “Tô Fazendo Falta” nas principais rádios do país e nas plataformas digitais.

“Tô Fazendo Falta” faz parte do DVD “Melodias do Sertão”. 
A canção é uma regravação do sucesso na voz da cantora Joanna. 

Lançado em julho deste ano, o DVD “Melodias do Sertão” ganhou diversas matérias nos melhores veículos do país e Bruna Viola foi  considerada por muitos como a representante da música raiz da nova geração. Bruna participou ainda de vários programas de Televisões, entre eles, Encontro com Fátima Bernardes (TV Globo), Domingo Espetacular (Record), Silvio Santos e Ratinho (SBT).  A primeira música que ganhou destaque no lançamento do DVD foi  “Você Não Sabe (Quero Ver)”.   A nova música escolhida é “Tô Fazendo Falta”, canção que virou sucesso na voz de Joanna, nos anos 90. As imagens do DVD nos mostra Bruna interpretando intensamente a música.
Confira  o clipe:  


Não perca: Bruna Viola estará neste sábado, dia 01/10, no programa Legendários da TV Record.

Letra da música “Tô Fazendo Falta”:
Ontem te encontrei
Você estava tão bonito
Demais
Parecia até que nada aconteceu
Jeito de que está feliz
De quem está de bem com a vida
Sei lá
Mas alguma coisa não me convenceu.

E ainda faz de conta que não está nem ai pra mim
Mas você não me engana sei que você ainda tá afim
Me diz pra que fazer assim
Você pode
Ter um tempo pra pensar
E uma eternidade pra se arrepender
Tá na cara dá pra ver no seu olhar
Tô fazendo muita falta pra você
É loucura não ouvir o coração
Desse jeito a gente pede pra sofrer
Eu não quero te ver na solidão
Tô fazendo muita falta pra você.
Tô fazendo falta..... Tô fazendo falta.....
Falta pra você...

Confira aqui alguns programas de Tvs:
Encontro com Fátima Bernardes: 


Programa do Ratinho:


Por Luciana Bastos 
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Gêmeas sertanejas iniciam carreira profissional

Candidatas conseguiram um empresário após aparecerem no programa



A participação no X Factor Brasil já está rendendo bons frutos às gêmeas Mônica e Daniele, de 17 anos.
Nesta quarta-feira, dia 28, as irmãs foram eliminadas do programa durante o desafio dos grupos, mas elas não pretendem parar por aí. “O Everton Neguinho nos viu na audição do programa, entrou em contato e tivemos várias conversas com a presença dos nossos pais. Agora ele é nosso empresário e já começamos a fazer shows”, revelou Mônica animada.
Embora tenham cantado Evidências, de Chitãozinho e Xororó, as irmãs não conseguiram convencer Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio. Elas deixaram o programa junto com Marcos Paulo, candidato de Goiânia. “Nos inscrevemos no programa por um sonho, que era dar início a uma carreira por conta do nosso avô. Porém, não achávamos que tudo iria acontecer tão rápido. Tem gente do Brasil inteiro que nos liga, pede nosso CD, quer assistir ao nosso show. O X Factor realmente nos abriu muitas portas. A mídia levou a verdade da nossa história para o país e isso não tem preço... é Deus”, declarou.
Everton Neguinho, é figura carimbara na noite sertaneja paulistana, Conhecido e respeitado por artistas e empresários do mercado de shows o Jovem, formado em eventos, é especialista em ações de lançamento, divulgação e promoção de artistica, eventos e casas de shows.
No último dia 25, a dupla fez sua estreia no Villa Country, o maior reduto sertanejo de São Paulo. “Foi maravilhoso pisar naquele palco. Ser empresariada não significa que irão investir milhões na nossa carreira, mas ter alguém do mercado que nos direcione, nos auxilie e traga shows e parcerias, isso é algo importante para qualquer artista”, afirmou.
Vídeo da primeira audição no programa:

Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

“Teu Lugar” é a primeira música de trabalho do novo EP de Tânia Mara, que será lançado no final do ano

TÂNIA MARA ACABA DE LANÇAR O CLIPE DA NOVA MÚSICA
“TEU LUGAR”, COM PARTICIPAÇÃO DA DUPLA MARCOS & BELUTTI


A cantora Tânia Mara acaba de lançar o single “Teu Lugar”, que já chega com videoclipe especial e participação da dupla Marcos & Belutti. A cantora assinou com a gravadora Universal Music para lançar digitalmente a faixa, que é a primeira música de trabalho do EP que ela prepara para lançar no final do ano.

O vídeo de “Teu lugar” tem a direção do ator Rafael Almeida, irmão de Tânia Mara, e a participação do ator Bernardo Velasco e da atriz Roberta Almeida, irmã da cantora, interpretando um casal apaixonado.


Tânia Mara iniciou sua carreira artística aos nove anos de idade em sua cidade natal, Brasília (DF). Em 1998, foi apresentadora do programa “Fantasia”, no SBT. Seu primeiro CD foi lançado em 2000, pela EMI Music. Em 2001, lançou seu segundo disco e, em 2005, gravou 3 álbuns e seu hit  “Louca Paixão” entrou para a trilha sonora da novela “América”, na TV Globo. Foi no seu 4º trabalho que veio o grande sucesso, “Se Quiser”, trilha sonora da novela “Páginas da Vida”, da TV Globo. A música foi a mais tocada em todas as rádios do Brasil na época e eleita a “Melhor Trilha de Novela” pelo Domingão do Faustão, levando também o Troféu Imprensa do SBT neste mesmo ano.
Em 2009, lançou seu primeiro DVD com participações de Alexandre PiresElba RamalhoRoberta MirandaMarcus Viana e seu irmão, o ator e cantor Rafael Almeida. Em 2011, lançou DVD Acústico com a participação de Fernando & Sorocaba e Paula Fernandes. Em 2013, seu hit “Cuida de Mim” entrou para a trilha da novela “Flor do Caribe”. Seu mais recente disco, “Só Vejo Você”, apresenta Tânia Mara cada vez mais amadurecida musicalmente expondo todo o seu lado romântico. A faixa que dá nome ao trabalho se consagrou como hit ao embalar as cenas de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na novela “Em Família”, da TV Globo, e foi indicada ao Prêmio Extra como Melhor Música de Trilha de Novela do Ano.


Por Lu Bastos
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja