quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Novo Sertanejo Bão

O Blog Sertanejo Bão agora está em endereço próprio...


Pra você que sempre acompanhou o nosso trabalho, seja bem vindo a um site mais moderno, interativo e de fácil navegação.

www.sertanejobao.com.br/blogs

Acompanhe nossas redes sociais

www.facebook.com/sertanejobaodivulgacoesSDB
www.instagram.com/sertanejobaooficial
www.twitter.com/sertanejobao
www.youtube.com/user/SertanejoBaoDivulga

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

“O céu explica tudo” é o 4º DVD de Henrique e Juliano

A cidade de São Paulo foi palco do novo DVD da dupla, o trabalho traz apenas músicas inéditas

Foto Flaney Gonzalles

Henrique e Juliano começaram 2017 do jeito que gostam, trabalhando! Eles gravaram nos dias 20 e 21 de janeiro, em São Paulo / SP, o DVD “O céu explica tudo”, nome de uma das faixas do álbum. Este é o 4º trabalho dos irmãos. Os artistas são os mais vistos no YouTube e estão prestes a atingirem 3 bilhões de visualizações em seu canal, antes de São Paulo eles registraram trabalhos em Recife/ PE (2015), em Brasília (2014) e o primeiro foi na terra que nasceram, Palmas / TO (2012).

Hoje, Henrique e Juliano é a dupla mais assistida nos shows com média de público de 40 mil pessoas e também a mais ouvida nas plataformas digitais. Sua agenda continua volumosa, eles chegam a fazer 20 shows / mês. Em pouco tempo se tornaram importantes expoentes da música sertaneja e são referências expressivas no atual cenário musical, canções como “Cuida bem dela”, “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Até você voltar”, “Mudando de assunto”, Gordinho saliente”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada” foram hits e ficaram nos primeiros lugares das paradas de sucesso nas rádios e internet.

A expectativa em torno da gravação de “O céu explica tudo” foi muito grande, mas também superada, afinal tudo saiu exatamente como os meninos imaginaram, inclusive a super lotação de público nos dois dias. Das canções escolhidas de um repertório todo inédito, destaque para "Vidinha de Balada", "Bebida Com Saudade", "De Trás Pra Frente”, “Eu sei que cê volta” e a que dá o nome ao DVD, “O céu explica tudo” - todas levaram o público ao delírio, e foram disponibilizadas uma semana antes no youtube, esta estratégia deu certo, como sempre.

Desde o primeiro DVD gravado em 2012, em Palmas/TO, consagraram-se e então os irmãos ficaram conhecidos como “A dupla que arrasta multidões”. “Tinha de ser São Paulo! A gente sente muita gratidão pelo carinho do nosso público paulista, decidimos fazer nosso registro na cidade que nos abraçou desde o início” diz Henrique. “Os dois dias foram daqueles que nunca esqueceremos, foi incrível.” Completa Juliano.

A dobradinha Eduardo Pepato (produção musical) e Fernando Catatau (direção de vídeo) foi mantida, afinal, em time que está ganhando não se mexe! Eles sempre estiveram focados na seleção de repertório de todos os seus trabalhos, desta vez não foi diferente. O cenário desta vez foi mais simples, porém não menos elogiado, feito pelo Zé Carratu, um grande lustre enfeitou o palco, materiais orgânicos foram usados e dois grandes painéis de LED, um do lado do Henrique e outro do lado do Juliano.


Repertório DVD O Céu explica tudo – Henrique e Juliano

1.       Abertura/ Não passa vontade
2.       E aí meu amor
3.       De trás pra frente
4.       Vidinha de Balada
5.       O céu explica tudo
6.       Aquela pessoa
7.       Modo sofrimento
8.       Bebida com saudade
9.       Esse filho é meu
10.   Maquiagem não disfarça
11.   Tinta de amor
12.   Faz do seu jeito
13.   Na boa
14.   Zé ruela
15.   Vem pra minha vida
16.   5KM
17.   Mais amor e menos drama
18.   Amor não é só love
19.   Três horas de motel/Encerramento

Por Textos Mais Ideias - Evelyn Jardim
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sucesso em divulgação

Pedro Paulo & Alex lançam música com Lucas Lucco

“Vish, Aff, Putz, Nossa!” já está disponível nas plataformas digitais"


A dupla Pedro Paulo & Alex estreiaram ontem (23) nas plataformas digitais a primeira parceria com o Lucas Lucco. A faixa “Vish, Aff, Putz, Nossa!” traz o ritmo dançante e animado já característico dos três cantores, além de refrão bem humorado e contagiante. “Esqueceu do Ex” e “Meu Corpo Dá Sinal (Tome Ó)”, também seguem esta linha de refrões marcantes, inclusive a última citada teve vídeo com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

 “Vish Aff Putz Nossa” ganhou um Lyric vídeo, lançado hoje (24) no canal VEVO do PPA. A faixa é composição de Danillo Mendes, Leandro Rojas, Pedro Viana e Caco Nogueira e acabou conquistando tanto Pedro Paulo & Alex quanto Lucas Lucco. Segundo PPA, que também assina os arranjos, surgiu aí a chance que os sertanejos procuravam para gravarem a sua primeira parceria. “Admiramos muito o trabalho do Lucas e o clima foi muito bacana na gravação. O jeito dele cantar combina muito com o nosso e o resultado ficou ótimo”, afirmou a segunda voz da dupla.

Depois de “Fama do PPA”, que integrou o repertório do primeiro álbum de estúdio de Pedro Paulo & Alex, “Diferente Como Sempre”, lançado em novembro do ano passado, a faixa é a mais recente aposta da dupla. Já para Lucas Lucco, a colaboração deve seguir o sucesso do single “De Buenas”, lançado em outubro, que contou com videoclipe que já soma mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.



Nascidos em Umuarama, interior do Paraná, Pedro Paulo e Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje integra o cast principal da Sony e realiza média de 20 shows lotados por mês, com público de mais de 15 mil pessoas por apresentação. O sucesso nas rádios e repúblicas é refletido nos resultados em plataformas digitais, em que os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos e quase 180 mil ouvintes mensais no Spotify.

Vish, Aff, Putz, Nossa! - confira o Lyric Vídeo:


Por Evelyn Jardim
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sucesso em divulgação

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome

Gusttavo Lima organizou no dia 17 de Janeiro, um jogo de futebol beneficente em Patos de Minas, município de Minas Gerais.

O evento teve por finalidade arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos a instituições e famílias carentes da cidade e região. 



Participaram do jogo Marrone, Caio Castro, Israel Novaes, Thiago Brava, Felipe Araújo, Marcelinho (Carioca), Pedrinho (Anão do Pânico na Band), Julio Cocielo (Youtuber), Tirullipa (Humorista), Edmilson (Pentacampeão), Edilson (Capetinha), Alex Dias, Amaral, Denilson Show entre outras celebridades e amigos de Gusttavo.

O evento teve um público, cerca de 12 mil pessoas e arrecadou 35 toneladas de alimentos, que serão doadas para instituições beneficentes.


Confira como foi:


Acompanhe Gusttavo Lima nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/gusttavolima...
Twitter: http://www.twitter.com/gusttavo_lima
Instagram: http://www.instagram.com/gusttavolima
Youtube: https://www.youtube.com/user/gusttavo...

Confira também o canal oficial Som Livre:
http://www.youtube.com/SomLivreVideos"


Por Ronaldo Ribeiro
Com informações do YouTube
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Banda Barra da Saia faz apresentações no Paraguai e na Argentina

Sucesso em todo o território brasileiro, a banda feminina Barra da Saia irá representar o país em dois festivais internacionais neste mês de janeiro. Donas de uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, as artistas estarão se apresentando no Paraguai e na Argentina, interpretando grandes clássicos e sucessos no estilo roça’n’roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock.

Sempre quebrando tabus e deixando registrada sua marca em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil, desta vez as artistas irão estrear no Festival de Ykua Bolaños, em Caazapá (Paraguai), na sexta-feira, dia 27. Já no sábado (28), a Barra da Saia retorna à Argentina para mais uma apresentação na Fiesta Nacional del Chamamé, em Corrientes.
“Representar o Brasil em festivais tão importantes como estes é motivo de muito orgulho pra gente! Nossa proposta desde o surgimento da banda, em 1999, sempre foi fazer um trabalho de qualidade dentro da música sertaneja, trazendo nossas influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés. É uma história que tem sido escrita com total dedicação e carinho levantando a bandeira da mulher na arte. Somos muito gratas ao público brasileiro e aos nossos ‘hermanos’ que têm nos acompanhado ao longo dessa trajetória! Estamos muito felizes em voltar a estes dois países. Serão shows emocionantes para todos nós”, comenta Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), que ao lado de Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão) forma a banda Barra da Saia. 
Amadrinhada por ninguém mais e ninguém menos do que a apresentadora Hebe Camargo (in memorian), a Barra da Saia tem conquistado reconhecimento do público e da crítica especializada em todos os lugares por onde passa. Dentre os destaques da discografia, está o seu projeto “ROÇA’N ROLL” (2006) escolhido como Melhor CD Independente no segmento sertanejo. O álbum também foi indicado ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional”.
Para o ano de 2017, a Barra da Saia prepara o lançamento do projeto que contará a História da Mulher na Música Caipira e Sertaneja. Este trabalho, que inclui um documentário, contará com diversas mulheres da música sertaneja, desde as veteranas até as artistas mais jovens. 
Para saber mais, acesse:

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.