quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"Amor Proibido" a nova música do Grupo Rhaas

Os meninos do Grupo Rhaas lançaram hoje (09/01) sua nova música de trabalho "Amor Proibido"...


Mantendo a pegada jovem e diferenciada do Grupo, "Amor Proibido" é uma daquelas músicas gostosas de se ouvir e de curtir...

De letra jovem e bem atual a música "Amor Proibido" chega firme para começar muito bem o ano de 2014 para os meninos do Grupo Rhaas...

Abaixo você confere a letra desse grande sucesso:

Amor Proibido

O destino põe a gente em cada situação
E nos deixa assim perdido sem ter direção
Meio á tempestade caminhando contra o vento

Sentimento em conflito dentro do meu peito
O coração dividido não encontra um jeito
Não decide o que quer, é grande o meu tormento

Um grande amor que eu vivi no passado
Cruzou meu caminho outra vez
E aquele sentimento renasceu dentro de mim
Mas hoje nós somos comprometidos
E o pior ainda está por vir
É que a filha dela também tá gostando de mim

Amor proibido
O passado e o presente em três corações divididos
Amor proibido
O amor, a paixão e a razão totalmente perdidos
Não sei o que dizer, não quero ter que escolher
Nunca imaginei que isso fosse me acontecer


Baixe Amor Proibido Grupo Rhaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário