sexta-feira, 28 de março de 2014

Lourenço e Lourival ganham o prêmio "Top Brazil Quality"

A Revista TOP BRAZIL Quality agraciará a Dupla LOURENÇO E LOURIVAL com o Troféu TOP BRAZIL Quality 2014. 
A cerimonia de entrega será realizada na cidade de Ribeirão Preto, hoje (28) as 21:00hs, nas dependências do CCRP - Centro de Convenções Ribeirão Preto.

O Troféu TOP BRAZIL Quality tem como objetivo trazer a publico o reconhecimento e a valorização dos esforços de empresários, empresas e profissionais liberais que com responsabilidade promovem o desenvolvimento econômico e social, incentivando o talento e a capacidade de empreender cada vez mais.
Lourenço e Lourival cantam "Fim da Humanidade"

Estarão presentes personalidades do meio artístico, cultural e empresarial, alem de diversos veículos de mídia.
Atenta aos acontecimentos empresariais nacionais e internacionais a Revista TOP BRAZIL Quality através de criteriosa analise, seleciona seus convidados por meio de indicações de empresas de seu relacionamento: cliente, parceiros, fornecedores, também por sua tradição, formadores de opinião, responsabilidade social, serviços e prêmios adquiridos no decorrer de sua historia.

Esta será uma homenagem da Revista TOP BRAZIL Quality aos empreendedores brasileiros que contribuem para o crescimento e desenvolvimento de suas cidades e do pais. 

Um reconhecimento merecido para a dupla Lourenço e Lourival e até esperado pela constante luta para permanecer em um mercado tão competitivo.
Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto
End: Rua Bernardino de Campos, 999 – Higienópolis
Ribeirão Preto –SP
Data: 28 de Março de 2014
Horário: 21 horas

Com informações de : Mairiporã Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário