segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cezar & Paulinho realizam apresentação beneficente em Pirajuí (SP)

Cezar & Paulinho voltam a subir no palco por uma causa nobre na próxima quarta (30).

Os sertanejos se apresentam em Pirajuí, interior de São Paulo, no Parque Clube da Cidade, a partir das 20 horas.

A renda do show será revertida para a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, entidade filantrópica dedicada a acolher, cuidar e servir àqueles que mais necessitam.

Com sede em Jaci (SP), administra mais de 60 serviços na área da saúde e assistência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Pará (Região Amazônica) e no Haiti. Todos os atendimentos são gratuitos.

Em Pirajuí, a Associação mantém três obras: o Hospita-Lar Irmã Dulce (que acolhe 250 idosos portadores de doenças mentais e psiquiátricas), o Lar Dom Bosco (comunidade terapêutica que acolhe 70 dependentes químicos) e o Lar Santa Maria (projeto Educacional que acolhe 180 crianças).

Não é a primeira vez que Cezar & Paulinho ajudam nas causas solidárias da entidade. “É importante ressaltar o carinho especial que toda a Associação nutre pela dupla.

Amigos de longa data de Frei Francisco e dos administradores da entidade, eles sempre se mostraram extremamente generosos e acolhedores, confiando no trabalho desenvolvido pela instituição. A cada reencontro, a Associação se enche de gratidão na certeza de que eles foram pessoas enviadas pela Providência para abraçar conosco a missão de ajudar aqueles que mais precisam.

Por tudo isso, a apresentação em Pirajuí é mais do que um show; é a confirmação de que não estamos sozinhos nesta caminhada”, declara Irmã Clara.

O público também entendeu a importância do evento e esgotou os convites há mais de duas semanas. “É dever de todo artista ajudar, sempre que possível, em causas como essa.

Nós conhecemos o trabalho da entidade e temos um imenso prazer em participar dele”, diz Cezar.

“A seriedade e dedicação da diretoria e funcionários são impressionantes. Eles são os pilares da Associação, anjos na vida de tantas pessoas necessitadas.

Nós contribuímos com um pouco do nosso trabalho, motivo de orgulho para a dupla. Será mais um show especial, com toda a certeza”, completa Paulinho.
Carlos Guerra (Abril/2014) – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário