quarta-feira, 16 de abril de 2014

Teodoro & Sampaio e Marcello Teodoro no "Globo Estrada 2ª Edição" desta quarta (16)

O apresentador Pedro Trucão, um dos mais carismáticos e respeitados comunicadores de rádio e TV do país, recebe a visita de Teodoro & Sampaio e Marcello Teodoro nesta quarta (16), nos estúdios da Rádio Globo, na capital paulista.



Trucão traz uma entrevista exclusiva com os sertanejos, contando um pouco das histórias vividas na estrada e também seus novos projetos.

Teodoro & Sampaio, que contabilizam 33 anos de carreira, lançam o seu novo álbum, “Noites em Claro”, que traz 22 modas inéditas. Marcello Teodoro também tem novidades. O cantor divulga seu terceiro álbum, “Vô Num Vô”. Em meio a vários “causos” e histórias divertidas, muita música sertaneja, clássicos da dupla e inéditas dos dois trabalhos.

O “Globo Estrada” vai ao ar, ao vivo, a partir das 17h, em rede nacional, menos para o Rio de Janeiro, pela Rádio Globo AM 1100 (em São Paulo), filiadas e também pelo site da emissoraParceiro dos caminhoneiros em tudo, dá dicas de economia de combustível, conselhos para evitar assaltos de cargas e informações das estradas. Além de música de qualidade, como nesta edição especial do programa.  

Com informações de Porteira Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário