quinta-feira, 22 de maio de 2014

Aniversário Sertanejinho: Show especial de “Chitãozinho & Xororó” no Club A São Paulo WTC

Para comemorar em grande estilo os dois anos do “Sertanejinho” do Club A São Paulo WTC, considerado o sertanejo mais requintado da cidade, a casa recebe no dia 03 de junho (terça-feira) os ícones da música sertanejaChitãozinho & Xororó.


Fenômenos da música brasileira, Chitãozinho & Xororó acumulam a marca de 37 milhões de discos vendidos e mais de 40 anos de carreira.

Para o show especial no Club A São Paulo WTC a dupla prepara um repertório mesclado entre sucessos consagrados como “Fio de Cabelo”“Evidências” “Fogão de lenha”, com canções recentes do CD “Do Tamanho do Nosso Amor”.

Referência de bom gosto e sofisticação, o Club A São Paulo WTC proporciona a seus frequentadores atendimento premium e conforto em mais de 1 mil m2 de muito luxo, sushi bar e bangalôs ao lado da piscina na área externa.

Independente do tipo de evento, quem quer desfrutar de uma noite especial, sabe que na casa vai encontrar público bonito, ótima programação musical, alta gastronomia do cardápio cuidadosamente elaborado pelo chef Roberto Daidone, além de serviço personalizado.

Informações de Luana Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário