sexta-feira, 16 de maio de 2014

Craques do sertanejo, Cezar & Paulinho são convidados do “Futebol e Criança"

A edição de domingo (18) do programa “Futebol e Criança” une duas das grandes paixões da maioria dos brasileiros: bola e viola. A apresentadora da atração, Carolina Galan, recebe uma dupla que é craque do mundo sertanejo: Cezar & Paulinho.



No palco do programa _ iniciativa da Federação Paulista de Futebol, que ensina às crianças a importância dos estudos e incentivo ao esporte _  a dupla interpretou a irreverente “O Povo Fala”, a romântica “Olha Eu Aí” e também a dançante “Jeito Brasileiro”, todas canções do seu novo álbum, que chega às lojas em breve.

Cezar & Paulinho interagiram com a garotada, que mostrou conhecer a carreira dos irmãos, cantando o refrão de “Verdade de Pescador”, um de seus inúmeros sucessos. A dupla também mostrou conhecimento do mundo do futebol e, ao lado de convidados do mundo da bola, participou de um game sobre o tema.

Nos bastidores, os piracicabanos arriscaram uma troca de passes e até algumas “embaixadinhas”, mostrando que também são craques com a bola nos pés. Algumas fotos exclusivas podem ser conferidas aqui.

O programa “Futebol e Criança” vai ao ar a partir das 14h, para todo o Brasil, pela Rede Vida.

Com informações Carlos Guerrra

Nenhum comentário:

Postar um comentário