quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, participa do Especial Bem Sertanejo do Fantástico, neste domingo (03/08)

Ao lado de Daniel, o cantor Rick, da dupla Rick & Renner, estará no próximo domingo (03/08) no especial “Bem Sertanejo”, quadro que vai ao ar dentro do programa Fantástico, exibido pela Rede Globo. Comandado por Michel Teló, o encontro musical entre os três artistas irá abordar o tema composição.

“Fiquei muito feliz por este convite para estar neste especial com esses dois grandes amigos. O Daniel e o saudoso João Paulo fazem parte da minha trajetória e o Michel também é uma pessoa por quem tenho muito respeito e admiração. 
Este encontro vai ser imperdível”, comenta Rick que acumula um grande legado como produtor musical e como compositor. São dele sucessos como “Só Dá Você na Minha Vida”, de João Paulo & Daniel, “Página de Amigos”, de Chitãozinho & Xororó e “Conta Pra Ela”, de Leandro & Leonardo, por exemplo.
Ele assina ainda músicas interpretadas por Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, Bruno & Marrone, Gino & Geno, Clayton & Camargo, dentre muitos outros.
Vale lembrar que a série “Bem Sertanejo” é apresentada por Michel Teló e conta a história da música sertaneja no Brasil e suas mudanças de estilo no decorrer dos anos.
No ar há duas semanas, o Bem Sertanejo já contou com as participações de Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó e Marciano, e trará ainda nomes como Leonardo, Paula Fernandes, Victor & Leo, Sérgio Reis, Almir Sater, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Luan Santana, Zezé Di Camargo & Luciano e de Milionário & José Rico.

Para conferir a entrevista de Rick ao lado de Daniel, assista o “Bem Sertanejo” no Fantástico deste domingo, a partir das 20h45, pela Rede Globo.
Para saber mais, acesse: www.rickerenner.art.br

Fonte:Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário