segunda-feira, 21 de julho de 2014

Comunicado Sobre Estado de Saúde do Cantor Gusttavo Lima

Comunicado Gusttavo Lima II - Julho/2014
A ÁudioMix, escritório que empresaria Gusttavo Lima, e a Great Assessoria responsável pela assessoria de imprensa do artista, informam que o estado de saúde do cantor é bom. Nesta segunda-feira (21/07), ele esteve novamente no hospital para avaliação médica. 
Foram realizados exames que indicam que os níveis das plaquetas estão em ascensão.

Importante ressaltar que Gusttavo Lima está se recuperando em casa e que não chegou a ser internado, como divulgado por alguns veículos.
Ele passou algumas horas no hospital sábado, para realizar exames e ficar em observação. Ontem (domingo) e hoje (segunda), retornou para exames e acompanhamento médico.
Por conta da evolução do quadro clínico, Gusttavo Lima voltará aos palcos ainda esta semana para cumprir normalmente sua agenda de shows.
As próximas apresentações são: São José do Rio Preto – SP (24/07); Vargem Grande do Sul – SP (25/07); Salvador – BA (26/07) e em São Luís (27/07).
Todos os shows estão confirmados.
Para saber mais, acesse: www.gusttavolima.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa


"O cantor sertanejo Gusttavo Lima cancelou dois shows por estar com dengue. Segundo a assessoria de imprensa do músico, ele deu entrada no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, no sábado (19), onde ficou em observação e foi liberado. No dia seguinte voltou para outra avaliação e, nesta segunda-feira (21), passou por novos exames, mas se recupera em casa."
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário