sexta-feira, 18 de julho de 2014

Rick & Renner agitam o programa Ritmo Brasil no especial de Inverno da Rede TV!

Ao som de grandes sucessos, a dupla Rick & Renner vai esquentar o clima de Campos do Jordão (no interior de São Paulo), durante o especial do programa Ritmo Brasil, que vai ao ar neste domingo (20/07) dentro do projeto Inverno 40º, da Rede TV!  
Os sertanejos sobem a serra para um animado bate-papo com a apresentadora Faa Morena, no qual irão contar histórias curiosas da carreira e revelar também as novidades preparadas para este segundo semestre do ano, a exemplo do recém-lançado EP, ‘I Love You’, álbum recheado de músicas românticas que traz como carro-chefe a canção “Amar e Chorar”.


“A nova música já está tocando nas rádios de todo o Brasil com uma aceitação surpreendente. Este CD vem para preencher uma lacuna, enquanto estamos acertando os detalhes da gravação do nosso próximo DVD, que marcará nossos 20 anos de sucesso. Tudo isso e muito mais, vamos contar para a nossa amiga Faa (Morena) e para todos vocês no Ritmo Brasil! Não deixem de conferir”, convida a dupla.
Com apresentação de Faa Morena, a participação de Rick & Renner no especial do Ritmo Brasil vai ao ar neste domingo, às 17h45, pela RedeTV!.
Para saber mais, acesse: www.rickerenner.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário