terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ajude o Pedrinho a continuar sorrindo – Neste domingo (31) acontecerá a comemoração do aniversário do Pedrinho no Expo Barra Funda

Ajude você também!!!

No dia 31 de agosto, você é convidado especial de uma grande festa para comemorar o aniversário de um ano do menino Pedrinho. Mais do que isso: colaborando com a causa, terá a oportunidade de salvar uma vida.
Trata-se de um lindo bebê de 1 aninho completados no dia 22 de agosto e que nasceu com uma síndrome rara chamada “Síndrome do Intestino Curto - SIC”, que é reflexo de uma má formação que fez o intestino necrosar.


Desde o quarto dia de vida, Pedrinho recebe alimentação parenteral (emulsão preparada para estar em equilíbrio com as demandas do organismo de nutrientes como carboidratos, aminoácidos, lipídeos, vitaminas e minerais) por meio de um catéter, que leva esta nutrição até seu coração.
A única saída orientada pelos médicos é um transplante de intestino delgado, procedimento que só é feito nos Estados Unidos e chega a custar US$ 1.000.000, além das despesas com transporte especial em aeronave UTI, tratamento e outros gastos.
O evento acontecerá no Expo Barra Funda, das 15h30 às 20h, localizado atrás da Villa Country e será animado com muitos convidados especiais como: Patati Patata, Mágico Philip Blue, JP Rufino, Guilherme Seta, Gilmelândia, Top DJ Klaus Drumn, Caramelo e Estrelinha, Dani Boy, Talis e Welinton. A festa terá um delicioso bolo feito pela patisserie Luciana Altavista, docinhos do bem, sorteios de brinquedos e óculos da Ana Hickmann. 


Todo valor da venda de ingressos e dos doces será revertido para a cirurgia do bebê


Por conta da sua alimentação especial, Pedrinho não estará presente, mas acompanhará essa linda festa através de telões e você poderá cantar parabéns ao vivo para ele. Os pais do bebe estarão presentes e ficarão contentes com sua presença. Garanta seu ingresso e encha seu coração e de toda a família do garotinho com muito amor e alegria. Um gesto de solidariedade faz bem para a alma e pode salvar a vida desse lindo bebê! Ajude!
Para fazer parte desta festa basta adquirir os convites através do link  https://www.ticket360.com.br/evento/3232/aniversario-do-pedrinho ou ainda nas Bilheterias da Villa Country (de segunda a sexta feira das 10h às 22h ou sábados e domingos – das 13h às 22h) e Óticas Carol (PRAÇA SILVIO ROMERO/ SHOPPING LIGHT/ RUA VERGUEIRO/ MOOCA PLAZA SHOPPING/ SHOPPING METRO TATUAPÉ).
Quer fazer uma doação?

As doações são em nome do Pedrinho - Pedro Libração da Lavra Baragão.
Banco do Brasil
Agência: 1191-6
Conta Corrente: 38339-2
CPF: 484.830.248-02
Mais informações:
Data: 31/08/2014
Horário: 15:30h
Local: Expo Barra Funda
Censura: Livre
Telefone: (11) 2027-0777
ENDEREÇO: Rua Tagipuru, S/N Barra Funda - São Paulo - SP


Informações de Fabiana Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário