quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Barra da Saia canta grandes sucessos no Programa Marco Brasil

Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a banda Barra da Saia participa nesta quinta-feira (21/08) do programa Marco Brasil, exibido pelo Canal Rural.

Ao som de grandes clássicos da música caipira e de sucessos que marcam os 16 anos de trajetória da banda, o trio formado por Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (acordeon e voz) e Denise Soares (guitarra/violão e voz) comandará o musical da atração comandada por Marco Brasil – considerado um dos locutores de rodeio mais famosos do País.
Em um cenário encantador, diretamente da Serra da Cantareira, em São Paulo, a Barra da Saia promete uma participação pra lá de especial: “Vai ser bom demais subir a Serra para cantar em meio a natureza ao lado do Marco Brasil e de seus convidados. 
Este programa vai ser nota 10”, comentam as integrantes da banda que atualmente estão divulgando o CD, homônimo, com 12 faixas, produção e direção musical de Dudu Borges e Bosco Fonseca. Entre os destaques do repertório estão as canções: “Você Não Soube Me Amar”(Jairo Góes, Marcio Camilo e Douglas Luiz), “Desapaixonei” (Rafael), “Tormento”(Fábio Viana e Gustavo Marques), entre outras.
Vale lembrar que a participação especial da Barra da Saia no programa Marco Brasil vai ao ar amanhã (21/08) a partir das 14h20 com reprise no dia 26, pelo Canal Rural através dos canais 135/185 da NET, 159 da SKY, 112 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) e em tempo real pela internet. 
A emissora é considerada um dos principais veículos de comunicação destinados ao agronegócio do País, com uma programação que inclui notícia, entretenimento e prestação de serviço. 
Para conferir todas as novidades da banda, acompanhe a Barra da Saia nas redes sociais:
Sobre a Barra da Saia
Sempre inovando, a Barra da Saia está na estrada desde 1999, trazendo uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja.
Quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil, a banda traz um estilo único, com a mistura envolvente de instrumentos distintos como viola, violão, guitarra e acordeon. 
O resultado: uma mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock'n’roll feita essencialmente por jovens artistas.

Informações de Great Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário