segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bruno di Marco & Christiano realizam três shows neste final de semana

A dupla Bruno di Marco & Christiano segue conciliando a agitada agenda de compromissos entre participações em programas de rádio, televisão e show. No próximo final de semana, eles se apresentam três vezes, em três municípios diferentes dentro do Estado de São Paulo.



Rio Claro/SP será a primeira cidade a receber o show da dupla. Eles sobem ao palco, na sexta-feira (22), no Madalena, a partir das 22h. No sábado (23), o esquenta vai ser em dose dupla.  O primeiro show será no Couto Minas, a partir das 21h, em Salto/SP, e depois, eles partem para São Paulo/SP para se apresentarem, às 00h, no Villa Mix.

“O que mais o artista busca na carreira, é uma agenda com muitos shows. Graças a Deus estamos trabalhando bastante. E, para os três shows deste final de semana, estamos muito ansiosos e com o repertório pronto para fazer uma grande festa em cada cidade que iremos nos apresentar”, disse Christiano.


BRUNO DI MARCO & CHRISTIANO
Entre composições próprias como “Don Juan do interior” e “É amor”, além de canções que fizeram sucesso na música sertaneja nas vozes de outros artistas, Bruno di Marco & Christiano lançaram em nove anos de carreira, três CD’s e um DVD. A dupla já se apresentou em conceituadas casas de show e festas agropecuárias por todo o Brasil.

versatilidade musical de Bruno di Marco & Christiano e a sintonia entre ambos, tanto dentro, quanto fora do palco, são evidencias de que o destino tem a capacidade de promover grandes encontros, como entre esses dois jovens, que foram apresentados pela vida, e unidos para levar a arte para as pessoas, em forma de música.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruno di Marco & Christiano, acesse o site www.brunodimarcoechristiano.com.br.

FonteESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário