quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cezar & Paulinho em matéria especial do “Domingo Espetacular”, da Rede Record

O programa “Domingo Espetacular” exibirá uma matéria muito especial no próximo domingo (10), em que se comemora o Dia dos Pais. A repórter Thatiana Brasil foi a Piracicaba, município do interior paulista, conhecer a única família da música brasileira que tem três gerações cantando profissionalmente. A equipe da Record registrou o encontro de Cezar & Paulinho, Craveiro & Cravinho (pai e tio da dupla) e Ed & Fabio (filhos de Cezar). 



Os sertanejos concederam uma entrevista exclusiva para a jornalista, revelando fatos inéditos da sua trajetória, dificuldades encontradas no início da carreira e desvendando o motivo pelo qual a música sertaneja pulsa tão forte em suas veias.

Em meio a um paraíso, cercado de muito verde, as três duplas fizeram uma tradicional roda de viola, interpretando trechos de alguns clássicos como “Franguinho na Panela”, “Adeus Rio Piracicaba” e “Casa de Caboclo”. Cezar & Paulinho mostraram também a sua atual música de trabalho, “O Povo Fala”, que está em seu 27º álbum, lançado pela Radar Records.

Não poderia faltar também a canção “Geração de Cantador”, que reúne as três gerações da família. A música faz parte do primeiro DVD “Alma Sertaneja”, de Cezar & Paulinho, cuja segunda edição será lançada até o final deste ano.

O programa, imperdível, vai ao ar a partir das 19h20, na Rede Record.

Carlos Guerra (Agosto/2014) – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário