segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Paulinho Reis se apresentou na Festa do Peão de Barretos ao lado da atriz Lisandra Souto

Na madrugada dessa segunda (25), o cantor Paulinho Reis comandou um show com cerca de duas horas de duração, no palco "Festeja" da Festa do Peão de Barretos.


Ele apresentou ao publico os mais recentes sucessos, como "Amor de Aluguel" “O Amor é Assim" e "Apaixonado por Você". Alem dos clássicos sertanejos, rolou musicas universitárias e surpreendeu ao cantar dois sucessos do rock nacional.


A atriz Lisandra Souto, que participou recentemente de um clipe do cantor, foi prestigiar o show e subiu ao palco, usando chapéu, para uma participação especial nas musicas "Telefone Mudo", "Amargurado"  e "As Andorinhas Voltaram". Ela soltou a voz e dançou com Paulinho Reis.

Nos bastidores a atriz global não poupou elogios ao cantor."Paulinho é um cantor de muito talento e tem um diferencial que me encanta.Torço muito pelo ele", declarou Lisandra Souto.

Clipe Oficial de Paulinho Reis com Participação Lisandra Souto




Sobre Paulinho Reis

Nascido no sul de Minas Gerais, ainda é nessa região que se concentra a maioria dos shows de Paulinho. Porém, a cada dia que passa, o cantor chega mais longe com sua música. Um desses largos passos aconteceu neste domingo, dia 24 de agosto. Nessa data, o artista fez seu primeiro show em Barretos (SP), durante a maior Festa do Peão do país. Sua apresentação aconteceu no palco Festeja, em benefício do Hospital de Câncer de Barretos.


A carreira de Paulinho Reis cruza com a de uma grande artista, a atriz Lisandra Souto. Essa história começou quando a global conheceu suas canções e o indicou  produção do Mais Você (Rede Globo), programa apresentado por Ana Maria Braga. “Depois que apareci na Globo, minha agenda de shows deu uma boa alavancada. Eu agradeço a quatro pessoas por tudo de bom que tem acontecido na minha vida: Deus, Lisandra Souto, meu empresário Gustavo Fernandes e meu produtor, Pérsio Batista”, explica o sertanejo. Além de cantar no programa da Globo, Paulinho  esteve  na Ilha de Caras,  a  Revista cobriu o seu show no Miranda-RJ com a presença da própria Ana Maria Braga e  também ganhou em maio de 2014 o prêmio de melhor cantor revelação do Sul de Minas 2013.

Recentemente, o cantor Paulinho Reis lançou sua nova música de trabalho, “Amor de Aluguel” A faixa é um modão daqueles bem apaixonados, remetendo aos grandes clássicos do estilo. “É uma música que eu fiz recentemente, mas tem cara de anos 80. Meu sonho sempre foi ter uma música assim no meu CD”, explica o cantor.

Com a escolha, Paulinho também procura mostrar que, por mais que o tempo passe e a música se modernize, os modões nunca saem de moda. “Quando você puxa um modão, o show vira um espetáculo”, diz. “É uma forma de dar uma clareada na música sertaneja. Para cantar um modão, o cantor tem que ser bom”, completa.

No Sertanejo Bão você pode baixar a nova música de trabalho de Paulinho Reis "Amor de Aluguel"...


Informações de Danillo Carvalho
Agência Fio Condutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário