quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Rick & Renner cantam no palco do programa "Hora do Faro"

No próximo domingo (31/08), a dupla Rick & Renner participa, pela primeira vez do programa “Hora do Faro”, que vai ao ar pela Rede Record a partir das 15h15.


 No palco, acompanhados pela banda da atração comandada por Rodrigo Faro, os sertanejos irão cantar durante o quadro “Te Quero de Volta”, que contará a emocionante e comovente história do casal Amanda e Adriano.
“Vai ser demais estar ao lado do Rodrigo Faro neste reencontro do casal Amanda e Adriano que promete surpresas para os telespectadores. Vamos torcer para que essa linda história termine com um final feliz, cantando algumas músicas bem românticas para incentivar e animar o pedido de perdão que será feito pelo Adriano. São grandes as expectativas. Por isso, fiquem ligados”, convidam Rick & Renner que irão embalar o quadro ao som de “Amar e Chorar” – atual música de trabalho da dupla que já está tocando nas rádios de todo o Brasil.
Para conferir a participação da dupla Rick & Renner no programa “Hora do Faro”, sintonize a Rede Record no próximo domingo (31/08), a partir das 15h15.
Para saber mais, acesse: www.rickerenner.art.br

Com informações de Cíntia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário