quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Rick & Renner participam de especial no Canal Rural desta sexta-feira (15/08)

Diretamente do Villa Country, em São Paulo (SP), a dupla Rick & Renner participa nesta sexta-feira (15/08), de um café da manhã pra lá de especial com a apresentadora Renata Maron.

O bate-papo, recheado de grandes sucessos como “Dança Comigo”, “Filha”, “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Muleca” (dentre outros), vai ao ar a partir das 08 horas, durante Bom Dia Campo, programa exibido diariamente pelo Canal Rural, do Grupo RBS.
“Vai ser bom demais começar o dia com este super programa. Vamos fazer um especial com uma hora de muita música, trazendo novidades e curiosidades da nossa carreira num bate-papo bem animado com a Renata (Maron).
Ela é uma profissional fantástica, grande parceira da dupla e incentivadora da música brasileira sempre abrindo espaço para a divulgação de novos e conhecidos talentos. Não deixem de conferir, amanhã, sexta-feira, Rick & Renner no Bom Dia Campo! Esperamos por vocês”, destaca a dupla que acaba de lançar o EP “I Love You” e já se prepara para a gravação do próximo DVD que marcará os 20 anos de sucessos.
Vale lembrar que o Bom Dia Campo vai ao ar pelo Canal Rural através dos canais 135/185 da NET, 159 da SKY, 112 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) e em tempo real pela internet. A emissora é considerada um dos principais veículos de comunicação destinados ao agronegócio do País, com uma programação que inclui notícia, entretenimento e prestação de serviço.
Para saber mais, acesse: www.rickerenner.art.br
Com informações de Great Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário