segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Exclusivo hoje: Cristiano Araújo lança “É Com Ela Que Eu Estou” primeira canção do DVD In The Cities

Hoje (15/09), às 18h, o cantor Cristiano Araújo lança oficialmente no seu canal do You Tube a primeira música do DVD In The Cities, “É Com Ela Que Eu Estou”.



Com um ritmo empolgante de balada romântica a canção composta por Marília Mendonça, Juliano Tchula, Hugo Del Vecchio e Frederico é uma das grandes apostas do novo projeto do sertanejo.

O DVD In The Cities que em breve será lançado pela Som Livre teve a direção geral da Hit Music e produção musical de Dudu Borges – um dos mais renomados produtores do país - vai apresentar a maior e melhor estrutura já feita em DVD, com tecnologia internacional inédita no Brasil.

Imperdível! Segunda-feira (15), às 18h, lançamento da música “É Com Ela Que Eu Estou”: Canal Oficial Cristiano Araújo

Fonte: Luana Dourado - Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário