segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Gabriel Sttuck lança "Acredite só em mim"

Nascido no interior do estado de São Paulo, desde a infância demonstrava grande sintonia com a música. 


Aos oito anos, começou a tocar violão, a cada novo acorde seu fascínio aumentava. Aos dez, montou sua primeira banda e, com o apoio da família e dos amigos começou a participar de eventos culturais, festas escolares e audições em sua cidade. Com o passar do tempo, surgem as suas primeiras composições.

Inicia sua carreira solo apresentando-se em bares e eventos agropecuários no interior de São Paulo.

Curta Gabriel Sttuck no Facebook

Em 2012 lança a música NÃO VEM COM Mi Mi Mi que em apenas duas semanas alcança um sucesso repentino, ganhando destaque na mídia nacional, com matérias veiculadas nos sites G1 da Rede Globo, R7 da Rede Record, Ibero América, Terra, Uol, Rádio Skol, Nordeste Baladas, além de ser executado nas maiores rádios do país como Band FM e Transamérica Hits.

Em 2013, lança o videoclipe do hit de sucesso que rapidamente alcança a marca de quatro milhões de acessos no seu canal oficial no YouTube.

A música torna-se uma das mais executadas em programas de grande audiência da TV brasileira, como o programa O MELHOR DO BRASIL, no quadro DANÇA GATINHO apresentado por Rodrigo Faro.

Devido ao grande sucesso de NÃO VEM COM Mi Mi Mi, há um aumento na agenda de Gabriel Sttuck crescendo o número de shows, entrevistas e participações em programas de Tv. Participou do Programa SÁBADO TOTAL apresentado por Gilberto Barros na REDETV onde foi INDICAÇÃO NACIONAL de sucesso pela Rádio Transamérica Hits.

A partir da grande audiência dos programas e consequente repercussão em rádios, o cantor se torna alvo da mídia especializada vindo a ser destaque em sites de notícias e celebridades. 

Aliado ao grande sucesso do hit na rede, o cantor passou a ser intitulado como um dos pioneiros do “webnejo”.

No mesmo ano, lança seu primeiro CD trazendo o hit de sucesso "NÃO VEM COM Mi Mi Mi".

Em 2014, o cantor lança seu segundo CD, trazendo a participação mais que especial da cantora e compositora Fátima Leão na música INSUBSTITUÍVEL executada nas rádios do interior do Brasil.

Também no ano 2014, sua carreira passa por mudanças significativas, que refletem no mais novo trabalho do cantor, um EP gravado na cidade de Maringá-PR onde reside atualmente com produção musical de Paulo Mazetti. 

Com quatro faixas inéditas, o EP traz a canção ACREDITA SÓ EM MIM música de autoria de Gabriel Sttuck e Daniel Lima que traz em sua letra situação vivida por muitos casais nos seus relacionamentos afetivo

Baixe o novo sucesso de Gabriel Sttuck Baixar Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário