quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MULTIDÃO ASSISTE AO SHOW SURPRESA DO CANTOR SERTANEJO CRISTIANO ARAUJO, DURANTE A 59ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

São Paulo, agosto, 2014 – Se há um espaço jovem na Festa do Peão de Barretos é o camping oficial do evento. E foi lá, de cima de uma carreta, onde o grande nome do sertanejo nacional, Cristiano Araújo, se apresentou, pela primeira vez, num show surpresa, em Barretos. 


O cantor, que foi o embaixador oficial da 59 ª edição da festa, emocionou os fãs, que cantaram seus maiores sucessos como “Maus Bocados” e “Ce Que Sabe”, hits nas rádios de todo o Brasil, de acordo com a Crowley - empresa que mensura essa exposição.


A apresentação surpresa de Cristiano Araújo foi durante o Vevo Go Shows, programa da Vevo em que artistas surpreendem o público em apresentações inesperadas. Esse é o primeiro projeto da parceria Vevo e Som Livre.


Cristiano Araújo é fenômeno das redes sociais, com quase 5 millhões de seguidores na Fanpage do Facebook e 250 mil seguidores no Twitter . “Para a VEVO, poder proporcionar uma experiência desta magnitude, com um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, é uma grande honra. E isso graças a essa parceria que será de muito sucesso com a Som Livre . Queremos criar e oferecer à grande audiência da VEVO um conteúdo inovador e diferente como este” - diz Fátima Pissarra,  Diretora Geral VEVO do Brasil. 

Com a Som Livre, a Vevo  maior plataforma de videoclipes do mundo, amplia  também a oferta de artistas nacionais. No catálogo da Som Livre estão grandes nomes da música brasileira, entre eles Luan Santana, Michel Teló, Thiaguinho, Sorriso, Zeca Baleiro, entre outros.

Assista como foi a Apresentação

Com informações de Michele Oliveira (VEVO BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário