terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eles estão de volta! Villa Country recebe Edson & Hudson no dia 4 de novembro

A espera foi longa, mas no dia 4 de novembro, Edson & Hudson estarão juntos no palco novamente. O reencontro dos irmãos, que também marca o início da nova turnê, Conectados, acontece na Villa Country, em São Paulo. “Temos certeza que o público irá se emocionar e se divertir também”, diz Edson. “São nove meses longe dos palcos. A ansiedade é grande, mas a felicidade é maior ainda. Será uma noite muito especial e inesquecível”, explica Hudson.


O repertório trará as canções do mais recente álbum, De: Edson Para: Hudson, como `Superação´, `Coração Sangrado´, `Pra Conquistar Uma Mulher´, `Viver la Vida´e `Amor Gemidinho, além dos clássicos `Azul´, `Foi Deus´, `O Chão Vai Tremer´, `Porta Retrato´, `Rabo de Saia´, dentre outros.

O público pode esperar um grande espetáculo e uma megaestrutura, com direito a novo cenário, luz e som de última geração. Toda a produção da nova turnê leva a assinatura da Hit Music.

Como o próprio nome já diz, Conectados revela a nova fase da dupla Edson & Hudson, conectados um com o outro, com os fãs e com a boa e velha música sertaneja.

Edson & Hudson possuem 35 anos de carreira, sendo 20 na indústria fonográfica. Juntos, somam aproximadamente 8 milhões de cópias vendidas, sendo 19 registros em CD e 5 em DVD.

O mais recente álbum dos irmãos, De: Edson Para: Hudson foi lançado no início de outubro e significa mais um marco na carreira de ambos, uma vez que este foi o primeiro trabalho de um artista brasileiro a ser gravado dentro da clínica de reabilitação, local onde Hudson permaneceu em tratamento durante 7 meses. “Não medimos esforços, mesmo diante a distância e a todas as dificuldades, para trazermos o Edson & Hudson que o Brasil aprendeu a amar.



O sertanejo country, nossa marca registrada, está perpetuada em mais um CD”, comenta Hudson.
Os ingressos para o primeiro show da turnê já estão disponíveis pelo site www.ticket360.com.br ou na bilheteria da Villa Country.


Sobre a Villa Country:
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e em breve no IOS dos celulares.
A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana. 

Serviço:
Show: Edson & Hudson
Data: 04 de novembro
Horário de abertura: 20h
Horário do show: 23h30
Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 5000 pessoas
Ar condicionado: sim
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br / (11) 3868-5858
Compra de ingressos: http://bit.ly/10mRsI0

Com informações de Fabiana Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário