segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Depois do susto, cantor Gian se recupera bem

Relutei em não escrever sobre esse desagradável assunto... porém se faz necessário diante de algumas notícias que não condizem com a realidade dos fatos e tem como motes... tumultuar e colocar mais lenha na delicada situação envolvendo a família Morais....

Todos os meus amigos e aqueles que acompanham o nosso trabalho a frente do Sertanejo Bão, sabem do meu carinho e admiração para com o cantor Gian, pela sua história, talento e carisma...

Escrevo essa matéria com lágrimas nos olhos, diante de alguns fatos que são expostos e que não são a verdade, pois eu conheço pessoalmente não só o cantor Gian e sim o Aparecido dos Reis Morais...

Cantor Gian

Na semana passada infelizmente o cantor Gian sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral)....

Como o próprio Gian disse em recente entrevista: "Esse AVC foi em decorrência de um acumulo de preocupações"; O que pode se dizer, que é o que acontece com a maioria das pessoas responsáveis, cumpridoras de seus deveres, serem acometidos por esse "stress emocional" que em alguns casos, como no do Gian, culminam em problemas um pouco mais sérios!

Alheio ao problema de saúde do irmão, pelas redes sociais Giovani, anunciou o fim da parceria  musical com Gian.

Logo depois a notícia bombou nas redes e no dia 10 de Outubro a Agência Produtora que cuida dos artistas, publicou uma nota oficial:

C O M U N I C A D O - O F I C I A L

Para afastar quaisquer dúvidas e informações equivocadas da imprensa em geral, a Agência Produtora, representante exclusiva da dupla Gian & Giovani, vem, por meio de seus canais oficiais, informar a todos fãs e contratantes que, a partir de 2015, não haverá Tour da Dupla Gian & Giovani.

Informamos, outrossim, que TODOS OS COMPROMISSOS AGENDADOS e confirmados serão cumpridos à risca pela Dupla, inclusive aqueles fechados para 2015, com o mesmo profissionalismo dos quase 30 anos de carreira, respeitando sempre seus fãs e contratantes.

Agradecemos o carinho, respeito e admiração de todos.

GIAN & GIOVANI
Agência Produtora 
Nota Oficial da Agência Produtora

No domingo (12/10) no Programa Domingo Show... Gian ao lado de sua esposa, explicou o que há de verdade e o que há de especulação nos fatos...

Contou como foram os dias de internação, o carinho dos fãs, amigos e familiares, além de descartar a polêmica em cima de seu nome e de sua esposa com o cantor Zezé di Camargo: "Eu acho que não, o Zezé é um superamigo meu e não foi ele (Zezé) que provocou o meu AVC" disse Gian

Falou inclusive sobre a notícia da separação da dupla Gian e Giovani, depois de 26 anos de parceria e que a iniciativa do fim da dupla, teria partido do parceiro e irmão Giovani: "Já faz tempo que havia comentários que ele (Giovani) queria seguir carreira solo." disse Gian.

Depois da entrevista, mais precisamente na manhã de hoje (13/10), o cantor Giovani publicou em seu perfil no Instagram a seguinte mensagem:

Reprodução: Instagram/Giovani_Morais

Não demorou para os sites de fofoca "caírem em cima da notícia"....

Reprodução: Portal R7


Abaixo segue o Sumário de Alta do Hospital Albert Einsten de SP, onde  atesta o motivo da admissão (Internação) e o diagnóstico de Alta...., o que desmente as palavras do irmão Giovani e põe um ponto final nas especulações sobre o que de fato aconteceu com o cantor Gian na última semana.

Sumário de Alta -Aparecido dos Reis Morais (Giovani)

Além da veracidade do documento acima, o irmão do meio Arnaldo Morais, que esteve com Gian durante todos os 06 dias de internação e tratamento, acompanhou e deu forças para a recuperação do cantor. "Só Deus sabe a agonia que foi ver meu irmão naquela situação, agora graças a Deus ele está bem." completou Arnaldo Morais.

Graças a Deus, Gian se recupera em casa, sem nenhuma sequela e o mais importante, ao lado de seus familiares e das dezenas de verdadeiros amigos...

"Graças a Deus e aos meus amigos e familiares estou firme e forte....
Obrigado a todos os fãs que rezaram e oraram por mim...
Agradeço também aos amigos do Sertanejo Bão pela amizade e respeito pelo meu trabalho e com a situação"(Comentou Gian - por telefone agora a noite)

Nós do Grupo Sertanejo Bão, desejamos toda sorte do mundo e uma plena recuperação ao talentoso Gian....

O Brasil precisa dessa segunda voz maravilhosa e mais, precisa dessa sua humildade e honestidade; Um verdadeiro exemplo de artista!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário