sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Renata Malliny a nova promessa da música sertaneja.

Focada na carreira profissional, Renata Malliny dedica-se por inteiro à produção de seu primeiro CD. A cantora que é apaixonada pelo estilo sertanejo, está em parceria com um dos melhores produtores musicais, Laércio da Costa, para a produção de suas músicas e do vídeo clipe.



As faixas musicais contarão com composições de Paula Mattos, que atualmente compõe para Gusttavo Lima, Luan Santana, Thaeme e Thiago, entre outros.  "Acredito que amor e dedicação já são o início do caminho", disse Malliny que em breve anunciará o lançamento oficial.

Renata nasceu em São Paulo e mudou-se para Campinas com apenas 7 anos onde lá despertou seu lado pela música sertaneja. Como seu  tio era cantor e sempre cantava em bares da região, cresceu ouvindo as músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo, sempre apreciando as músicas que falam a linguagem da alma.

Quando voltou para São Paulo aos 15 anos começou a cantar música Gospel, estilo que gosta até hoje. Cantou em congressos, festas e eventos e está encantada com esse momento em sua vida. A música sertaneja é o estilo que sempre amou e que vai focar na carreira profissional. "Amo esses novos talentos, hoje sou fã de Paula Fernandes Gusttavo Lima , e Luan Santana", ressaltou a cantora.




M&M Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário