terça-feira, 28 de outubro de 2014

Rodeio de Cravinhos é sucesso e fecha 2014 com chave de ouro




Assinado pela Cerveja Crystal, o rodeio ainda recebeu uma das mais importantes etapas do Top Team Cup, sendo este o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito. 

Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

O grande campeão, único competidor com 100% de aproveitamento na etapa, foi Edevaldo Ferreira, que soube aproveitar a vantagem que o fez chegar liderando a final do Rodeio de Cravinhos. 

Em seu último touro montou no Boca da Mata, da Cia 2M Marcondes Maia, e tirou 83,50 pontos. Antes da montaria seu objetivo era apenas parar, pois independente de que nota tirasse já seria o campeão.

E assim aconteceu, finalizando a competição com a somatória de 342,00 pontos.

Neste ano a festa foi realizada pela União de Entidades da cidade e parte da renda obtida foi destinada a 09 instituições, entre elas Projeto Sara - Serviço de Aprendizagem Rural ao Adolescente, Casa da Criança, Casa de Amparo Espírita Caminho de Luz, Sociedade Beneficente de Cravinhos Santa Casa, Casa Lar Irmãozinhos de Jesus, Rotary Club, Comunidade Terapêutica Casa de Paz, Lar São Vicente de Paulo e APAE. Cada entidade recebeu a quantia de 20 mil reais, valor que contribuirá para dar sequência nos trabalhos sociais em andamento.

Ao todo 180 mil reais foram arrecadados e destinados a essas instituições.

Em resumo, a 12ª edição da Festa do Peão de Cravinhos foi no melhor estilo e para 2015 promete muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário