sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ULTRASHOW ESPECIAL 15 ANOS ULTRAFARMA com muita moda de viola e homenagem a Inezita

Para celebrar seus 15 anos a ULTRAFARMA, uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país, vai realizar no próximo dia 10 de novembro o ULTRASHOW ESPECIAL 15 ANOS ULTRAFARMA. 


O evento acontecerá no Teatro Renault, terá entrada franca exclusiva para os clientes da Ultrafarma e fará uma homenagem a Inezita Barroso.

Além de Inezita, nove duplas apresentarão muita moda de viola e o melhor do sertanejo de raiz acompanhados da Banda Regional. Antes das atrações musicais, haverá uma palestra sobre envelhecimento saudável com o Dr. Lair Ribeiro.

Sidney Oliveira, presidente da ULTRAFARMA, falou sobre a alegria de poder celebrar mais um ano de sua empresa: “Estou muito feliz em poder comemorar mais um ano da Ultrafarma ao lado de pessoas tão especiais. É bom saber que ao longo de todos esses anos a empresa só cresceu e ganhou cada vez mais confiança dos nossos clientes. A Inezita é uma amiga muito especial e pra mim é uma honra tê-la nesta festa”.

Durante a festa serão distribuídos brindes. Os convites podem ser retirados a partir do dia 05 de novembro no Espaço Social Ultrafarma.

Serviço:
ULTRASHOW – 15 anos de ULTRAFARMA
Data: 10/11/2014
Horário – A partir das 19h30
Local: Teatro Renault - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 - Bela Vista


Foto: Sidney Oliveira e Inezita Barroso – Créditos Luiz Ribeiro

Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário