terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bruninho & Davi lançam webclipe da música “Imagina Com As Amigas"

A dupla Bruninho & Davi lançou nesta terça-feira no Facebook, o webclipe da música “Imagina Com As Amigas”. O vídeo começou a ser gravado em fevereiro deste ano, numa brincadeira num show durante o Carnaval. Desde então, em todos os shows, a dupla disponibilizou uma câmera para as fãs se filmarem durante a música “Imagina Com As Amigas”. A ação rendeu mais 400 minutos de vídeo captados em mais de 120 shows pelo Brasil. 




Depois do sucesso de “Me Leva Amor” e “Onde Nasce O Sol” - que conta com a participação da dupla Jorge & Mateus - Bruninho & Davi escolheram a faixa “Imagina Com As Amigas” para ser a nova música de trabalho do CD e DVD “Bruninho & Davi - Ao Vivo Em Campo Grande”, lançados pela Sony Music. 

A música fala sobre a mulher moderna e confiante de um jeito divertido: “Solteira, sozinha, na pista pra negócio / Tá de boa, soltinha não tá querendo sócio / Ela é tipo de mulher independente / Que não pega carona e nunca vai dormir carente”. Davi Ávila, autor da música em parceria com Edu Valim, comenta: “Ouvi duas meninas conversando sobre o assunto num show em Conchal/ SP e vi ali uma história diferente que podia virar música".

Diferente dos vídeos lançados anteriormente, a dupla decidiu lançar o webclipe exclusivamente em sua página no Facebook: “centenas de fãs aparecem no webclipe e lançando diretamente no Facebook, elas podem se marcar, mostrar pros amigos”, explica Bruninho Cerri.

Em dezembro, a música será lançada nas rádios de todo o Brasil, juntamente com o clipe oficial que está sendo gravado no Rio de Janeiro, com direção de Daniel Ferro.




Publicação by Bruninho e Davi.

Informações de Katia Araujo Bliss Digita

Nenhum comentário:

Postar um comentário