segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Carlos Henrique e Fabiano... os meninos de Tocantins

A dupla Carlos Henrique e Fabiano é formada por dois irmãos que desde sempre estiveram envolvidos com a música. A dupla carrega consigo o nome de batismo de uma das maiores duplas sertanejas do país, Leandro e Leonardo. Sem qualquer pretensão, e somente pela paixão pela música e também pela dupla sertaneja, seus pais lhes deram esses nomes, sem saber que ali nasciam também dois apaixonados pela música e que se tornariam também cantores.


Desde muito cedo os irmãos iniciaram a vida musical, quando ainda crianças eram convidados a participar de eventos musicais na escola, o que faziam com maior prazer, mesmo sem ao menos saber tocar um instrumentos sequer. Logo mais, no início da adolescência, aos 12 anos de idade, Carlos Henrique foi presenteado pelo tio com um violão, e a partir de então passou a se dedicar no estudo ao instrumento. Dois anos mais tarde, Fabiano também inicia o estudo do instrumento, para então acompanhar o irmão nas apresentações. A partir de então a paixão pela música só aumentou, os dois começaram a tocar em eventos escolares e também na Igreja, o que contribuiu para o crescimento espiritual e musical.

Ao ingressarem na faculdade, movidos pela paixão intensa pela música e também pelos incentivos de familiares e amigos, os irmãos decidiram formalizar a dupla, para então terem sua “identidade musical”, foi aí que os irmãos Leandro e Leonardo passaram a ser a dupla Carlos Henrique e Fabiano.

Ao decidirem formar a dupla, convidaram dois grandes amigos, também irmãos, os violonistas Elizaldo e Antônio Júnior, que prontamente abraçaram o projeto de formação da dupla. Desde então, a dupla começou a fazer shows acústicos (voz e violão) na cidade de Araguaína e região, e com muito trabalho e dedicação conseguiram montar a banda para realização de shows dentro e fora do estado do Tocantins.



Em 2013 a dupla iniciou o projeto de realização de um sonho, a gravação do primeiro CD, e já no ano seguinte com várias composições da dupla em mãos e de outros parceiros compositores, a dupla consegue a realização desse sonho. Em 2014 a dupla lança o primeiro CD, com um repertório bastante diversificado, desde o arrocha, a vaneira, até o sertanejo romântico.

O CD intitulado “Apenas Se Amar”, conta com onze faixas inéditas, sendo 40% autoral, e outros 60% divididos entre os compositores Davi Elias, Alexandre Cruz, Renan Burjaque, Lafayete Barreto, Everton Matos e Diego Ferreira. O compositor Everton Matos é conhecido por suas grandes composições, como a música "Por Toda a Vida" e "Solto na Night", gravadas por cantores de renome nacional.

Esse primeiro álbum “Apenas Se Amar”, conta com duas super participações, uma da dupla Marcos & Fernando na música “Apenas Se Amar”, e outra do cantor Felipe Niee, na música "Descolada".

Recentemente a dupla lançou o clipe da música A Bela e a Fera, uma música romântica que conta a história de uma jovem que sempre leva a sério o seu relacionamento e que seu parceiro não corresponde, então ela resolve também não levar o amor a sério, até surgir um novo rapaz que a reconquista.

Confira o novo sucesso de Carlos Henrique e Fabiano:

A bela e a fera

Nenhum comentário:

Postar um comentário