quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Chander & Flavinho anunciam gravação do primeiro DVD

Está definida a data de gravação do primeiro DVD da carreira da dupla Chander & Flavinho: 28 de novembro. O álbum, ao vivo, será gravado na casa Terra Valente, em Nazaré Paulista (SP).

Os sertanejos estão focados na escolha do repertório, que trará algumas regravações de grandes hits da carreira, porém dará prioridade às inéditas, caso da atual música de trabalho, a romântica “Apenas por um Tempo” (Flavinho Alencar/Adriana Villar), cujo clipe foi gravado em Nova York (http://www.youtube.com/watch?v=3SdWZCmCiTY).
O novo trabalho deve surpreender, de acordo com os cantores. “O DVD é algo que o nosso público cobrava há algum tempo, então decidimos que chegou a hora de gravá-lo. Estamos nos dedicando bastante, 100% do tempo focado nele, e vocês terão grandes surpresas, podemos garantir”, revela Flavinho Alencar, que será responsável pela produção musical do álbum.
“Vamos retribuir o carinho dos fãs com um trabalho diferente, feito com muita dedicação. As composições escolhidas têm uma qualidade incrível, os arranjos estão maravilhosos. Estamos na contagem regressiva para o dia 28!”, completa Chander.
A dupla
Chander & Flavinho é uma das duplas mais talentosas de sua geração, com personalidade e estilo próprios.
Chander traz na bagagem musical a experiência de cantar ao lado do pai, formando a dupla Chander & Chibante, durante quase duas décadas. Flavinho Alencar, além de produtor, é compositor dos mais respeitados e requisitados do mercado. Com mais de 350 canções autorais, ele compôs vários sucessos de Edson & Hudson (“Galera Coração”, “Deixa Eu te Amar”,  “Esqueça que Eu te Amo”, “Ciúme Exagerado”), Rionegro & Solimões (“Clube do Batidão” e ”O Carro Dela Quebrou”), Gino & Geno (“Tô Ficando com Ela”), Daniel (“Por Amor Vai Sofrer”), Tchê Garotos (“Vamos Fazer Festa”),  César Menotti & Fabiano (“Deixa Eu te Amar”), Zé Henrique & Gabriel (“Só Quer Amar”) e Gian & Giovani (“Põe Pra Ferver”), entre outros  grandes nomes. O novo sucesso de Cezar & Paulinho, “Fusca 66”, também leva a assinatura do compositor. Zezé di Camargo & Luciano gravaram “Um Amor pra Vida Inteira”, que rendeu a Flavinho os prêmios de compositor, arranjador e músico no Grammy Latino de 2010.
Carlos Guerra (Novembro/2014) – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário