sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Cristiano Araújo confirma turnê na Europa

Cristiano Araújo confirma sua primeira turnê na Europa, o sertanejo fará apresentações em três países: Zurich /Suíça (28/11), Bruxelas /Bélgica (29/11) e Londres/Inglaterra (30/11). No repertório canções de seu novo DVD/CD “Cristiano Araújo In The Cities” como “É Com Ela Que Eu Estou”, “Hoje Eu Tô Terrível”, “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe”, entre outros sucessos.



Estou muito feliz e ansioso com a minha estreia na Europa, é mais um sonho que se realiza! Vou festar bastante com os europeus e apresentar a nossa música sertaneja com muito orgulho. Só tem um detalhe que vai ser mais difícil, a comunicação com eles, mas vamos que vamos (rsrsrs)”, afirma Cristiano.

O artista divulga atualmente o seu terceiro DVD e quarto CD “Cristiano Araújo In The Cities” que traz o que há de mais moderno em tecnologia, um projeto internacional que ficará para história da música sertaneja. 

Além da participação especial do cantor belga Ian Thomas, que tem como empresários Debbie Rowe (mãe dos filhos de Michael Jackson) e Marc Schaffel (produtor do rei do pop) que também estavam presentes na gravação.

Serviços shows:
28 de novembro / Zurique
Local: Stadhalle Dietikon Zurick Endereço: Fondlistrasse 11, 8953 Dietikon- Zurick
Ingressos :Tickets: www.ticketcorner.ch /  Pista 60 francos Vip 120

29 de novembro / Bruxelas
Local: Brussels Events - Rue Delaunoy 58 Molenbeek
Ingressos: 35 euros

30 de novembro / Londres
Local: The Forum- 9-17 Highgate Rd, Kentish Town, London
Informações: www.acheilondres.com

Informações de Luana Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário