terça-feira, 25 de novembro de 2014

Fernando e Sorocaba voltam ao Villa Country Dupla se apresenta no dia 27

Com uma mistura inusitada de boa música, ilusionismo, interatividade e tecnologia, Fernando e Sorocaba se apresentam na maior casa sertaneja de São Paulo, Villa Country, no dia 27 de novembro.


A apresentação conta com um repertório que mescla os hits românticos como Gaveta, Madri, Férias em Salvador, Teus segredos, Mármore, e os baladíssimos hits Deixa Falar, Veneno, É tenso, As Mina Pira e entre outras.

Além desse repertório marcante, os paulistanos terão a oportunidade de ver tecnologia de ponta no palco. Painéis rotacionais de led´s que se movimentam de acordo com a música. Um dos destaques é a abertura do show, na qual os músicos parecem pousar um avião no palco, através de projeção em 4D. Outra inovação, apresentada pela primeira vez no Brasil em um show, são os músicos que se apresentam fora do palco.

Os músicos tem um grande diferencial no cenário musical, porque além de terem seus próprios hits, o parceiro de Sorocaba, o cantor Fernando também é produtor e dirige seus próprios álbuns e de artistas de renome como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Rio Negro e Solimões. Ele é quem cuida de todos os arranjos, despertando novos acordes e harmonia dos instrumentos.

O show da dupla Fernando e Sorocaba, é isso, só quem está presente consegue descrever, “SINTA ESSA EXPERIÊNCIA”!!!



Serviço - Show Fernando e Sorocaba
Datas: 27 de novembro de 2014
Abertura da casa: 20h
Local: Villa Country
Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 5000 pessoas

Informações de Amanda Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário