quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Juliano Cezar canta com Milionário & José Rico pela primeira vez em rede nacional

Nesta quarta-feira, 05 de novembro, O Boteco do Ratinho está especial e vai ser palco de um dos encontros mais emocionante da música sertaneja. Pela primeira vez, a dupla Milionário & José Rico e Juliano Cezar cantam juntos em um programa de TV em rede nacional.


A parceria é na música “Faz Ela Feliz” onde a dupla faz uma participação especial no álbum “Sucessos de Juliano Cezar” último trabalho do cantor . A música é uma moda daquela bem apaixonada que fala de uma história de amor que não deu certo e o homem pede para que o outro faça sua amada feliz. O clipe rendeu mais de cem mil visualizações no youtube e é uma das músicas mais românticas do CD de Juliano Cezar.

Com uma bagagem considerável e respeitada, as três vozes prometem emocionar o público ao subirem juntos no palco. O Programa do Ratinho está imperdível e vai ao ar nesta quarta-feira logo após o programa do Silvio Santos.

Sobre Juliano Cezar:

Com 25 anos de carreira e 12 álbuns (sendo 2 DVDs) gravados, Juliano Cezar é um dos mais queridos e respeitados cantores sertanejos do Brasil. Neste período emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada por Julianoem 1990 no seu primeiro CD e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002), “Faz Ela Feliz”, entre outras. Em 1991 Juliano Cezar foi considerado o cantor revelação do ano pelo prêmio Sharp. Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo.

Com informações de Fabiana Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário