terça-feira, 18 de novembro de 2014

Música/Lançamento: Ataíde & Alexandre apresentam nova música de trabalho, "Último Pedido"

Com mais de 30 anos de carreira e uma trajetória marcada por grandes sucessos, a dupla Ataíde & Alexandre apresenta a nova música de trabalho, “Último Pedido”. 

A composição é do próprio cantor Alexandre em parceria com Rafael Torres.
Com versos românticos e arranjos modernos, o single, que está entrando nas rádios esta semana, já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube:  www.youtube.com.br/ataideealexandre.
“O romantismo sempre esteve presente nas nossas canções. E quem é que não gosta de falar de amor? O ‘Último Pedido’ traz uma letra que fala deste sentimento que, quando verdadeiro, espera e perdoa tudo. Os arranjos estão diferenciados, modernos, e por isso, estamos apostando bastante nessa música que, com certeza, vai cair no gosto de quem gosta de uma boa música sertaneja e de quem está com o coração apaixonado”, ressalta Alexandre, que é reconhecido como um dos maiores compositores do gênero.
Confira na íntegra a letra:
ÚLTIMO PEDIDO
ALEXANDRE/RAFAEL TORRES
SE AS VERDADES QUE CONTARAM PRA VOCÊ
FOSSEM MENTIRAS
AINDA EXISTIRIA UMA CHANCE EM MIL
E OUTRA VEZ ME ACEITARIA
RECONHEÇO QUE OS MEUS ERROS DO PASSADO
CAUSARAM SUA IRA
MAS SUPLICO ME PERDOE SÓ MAIS UMA VEZ
E CANCELE A DESPEDIDA HAAA
ASSIM É O AMOR ELE MANDA E DESMANDA
APAGA O ORGULHO ACENDE A CHAMA, QUEIMA
FAZ CHOVER E ME DEIXA DEPENDENTE DE VOCÊ

EU SEI
COM AS ARMAS DESSE AMOR ENFRENTO O QUE FOR
COM O TEMPO A GENTE CORTA OS ESPINHOS DA FLOR
EU NÃO TEMO O PERIGO SÓ ASSIM ME SINTO VIVO
EU SEI
POR QUANTO TEMPO AINDA EU POSSO TE ESPERAR
ENQUANTO HOUVER VIDA ENQUANTO EU RESPIRAR
E ANTES DE FECHAR OS OLHOS O MEU ULTIMO PEDIDO
SERÁ VOCÊ.
Para saber mais, acesse: www.ataideealexandre.com.br

Informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário