terça-feira, 4 de novembro de 2014

O amor imita a arte! Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, anuncia casamento

O clima de romance está no ar, Thaeme Marioto, da dupla Thaeme e Thiago, e o empresário Fábio Elias, iniciam os preparativos para o casamento que acontecerá em janeiro de 2015.

Os noivos escolheram o México, mais precisamente Riviera Maya, para marcar esse momento mais que especial na vida do casal. Os convidados serão familiares e amigos como: os apresentadores Ratinho, Eliana, os cantores Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Lucas Lucco, Marcos e Belutti, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, entre outros.  
A cerimônia terá um cenário exuberante contemplantado por uma beleza natural. A cantora está envolvida em todos os detalhes do seu casamento juntamente com assessoria Múltipla Eventos e Comunicação. O tão sonhado vestido da noiva, ficará por conta do estilista Samuel Cirnansck que traz em seus vestidos símbolos de feminilidade e glamour. Não é à toa que o “queridinho” entre as famosas. Cabelo e make será responsabilidade do Ivandro Almeida.

Os convites serão preparados pela empresa papel & estilo, lembrancinhas Grué Chocolateria, os momentos serão registrados pela fotográfa Caroline Cerutti e a viagem dos noivos e convidados será através das agências Cheers Travel e Backstage Tour, com cerimonial e organização por Andrea Gelasko.
Já as fotos que marcam o pré casamento ficaram por conta do fotografo Paulo Quinália. A seção de fotos foi realizada no Paraná, na cidade Jaguapitã, na propriedade do pai da cantora. " É o lugar onde mais me sinto bem e acolhida. Estar lá me traz paz e não poderia escolher lugar diferente para essas fotos".  
Thaeme está ansiosa para a chegada do momento tão esperado e planejado pelo casal.

Informações Amanda Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário