sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Rick & Renner embarcam em matéria especial no Domingo Espetacular deste final de semana

No próximo dia 16/11, o Domingo Espetacular apresenta uma matéria exclusiva a bordo do ônibus da dupla Rick & Renner. Os sertanejos irão mostrar o interior e diversos detalhes do veículo, além de contar histórias curiosas sobre as viagens da atual turnê e, é claro, cantar alguns dos sucessos que marcar os mais de 20 anos de carreira.

“Queremos convidar todos os telespectadores do Domingo Espetacular, nossos fãs e a galera em geral para embarcarem com a gente nessa viagem. Vai ser legal demais”, comentam Rick & Renner que estão concorrendo ao Grammy Latino 2014, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, com o DVD “Bom de Dança Vol. 2”.  O resultado será revelado no próximo dia 20/11, na festa da premiação que acontecerá em Las Vegas com transmissão ao vivo pelowww.latingrammy.com . Vale a pena lembrar também que eles acabam de lançar nas rádios de todo o Brasil a música de trabalho, “Você Faz Meu Coração”.
Não deixem de conferir a participação de Rick & Renner no Domingo Espetacular que vai ao ar no próximo dia 16/11, após o programa Hora do Faro, pela Rede Record.
Para saber mais, acesse: www.rickerenner.art.br
Informações de Great Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário