segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Rick & Renner levam turnê 2014 para Curitiba (PR) na próxima sexta-feira, dia 21

Com um repertório recheado de grandes sucessos, os sertanejos Rick & Renner desembarcam na próxima sexta-feira (21/11) em Curitiba para apresentação na casa de eventos Adelsom Clube.

No show, eles prometem agitar os paranaenses ao som de hits que marcam os quase 30 anos de carreira da dupla, como “Cara de Pau”, “Ela é Demais” e “Muleca”.
 Outros destaques ficam por conta de novas canções dos artistas, como “O Boteco Envenenou”, “Amar e Chorar” e “Você Faz Meu Coração” – nova música de trabalho que está entrando nas rádios de todo o Brasil neste mês de novembro.
“É com muito carinho que queremos convidar toda galera de Curitiba e região para estar com a gente nesse grande show. Vai ser uma noite de muita música boa e curtição pra ninguém ficar parado. Esperamos por todos vocês”, comentam Rick & Renner que estão concorrendo ao Grammy Latino 2014, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, com o DVD “Bom de Dança Vol. 2”.
A noite na Adelsom Clube terá ainda a apresentação do Grupo Sarandeeio. Os ingressos estão à venda no local. Informações pelo telefone: (41) 3039-5454.
Vale a pena lembrar que as próximas apresentações de Rick & Renner no Sul do Brasil acontecem no dia 22/11 nas cidades de Foz do Iguaçu (PR) e Medianeira (SC) e em 28/11 em Araruna (PR).

Informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário