terça-feira, 4 de novembro de 2014

Villa Baggage e Henrique & Juliano cantam para 10 mil pessoas em São Carlos/SP

Sucesso. Assim pode ser resumida em apenas uma palavra a apresentação do trio Villa Baggage e da dupla Henrique & Juliano, na última sexta-feira (31), no Banana Brasil, em São Carlos/SP. Mais de 10 mil pessoas lotaram a área externa da casa de show, que promoveu, ambas as apresentações, em parceria com a Rádio Clube FM.



“Acredito que não existe prazer maior para o artista, do que você estar no palco, olhando para o público e eles cantando sua música. Estamos muito felizes com a parceria com Henrique & Juliano que toparam de gravar com a gente a música “Abelha sem mel”.

A nova faixa de trabalho do Villa Baggage, “Abelha sem mel”, já está sendo executada nas principais rádios de todo o Brasil, e contou com a participação especial da dupla Henrique & Juliano. O single que é uma composição do cantor Nuto, já ganhou um belo lyric vídeo, no Youtube. A produção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).




VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.



Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Informações de Diego Vivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário