terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cristiano Araújo fecha parceria com Audiomix

O cantor Cristiano Araújo acaba de anunciar parceria com a Audiomix, empresa responsável pelos festivais Villa Mix, e escritório de duplas de sucesso como Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, entre outros. A assinatura do contrato está prevista para acontecer ainda essa semana.

A partir de agora, Cristiano cede sua agenda a Audiomix, mas continua com a Efeitos aberta. As partes de Raynner de Souza, Wilton Carlos e Latino, foram compradas por ex-investidores do cantor: Raimundo Eudes, ao lado de seu irmão Elias Eudes e Welton Cordeiro. Por trás de Cristiano, ainda seguem os sócios Vitor Leonardo e Toninho “Duettos” (que trabalhará a agenda junto com a Audiomix). Segue junto, também, o diretor de comunicação do cantor, Rafael Vanucci.
Abrindo oficialmente a parceria, Cristiano se apresenta no próximo dia 27, em Balneário Camboriú, e faz uma espécie de show de “estreia” na empresa. O cantor já está confirmado no Festival Villa Mix que a cidade receberá em 2015, e fará shows ao lado de grandes nomes da música sertaneja como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Humberto e Ronaldo, Matheus e Kauan e Israel Novaes.
Cristiano Araújo comemora também um momento muito especial na sua carreira. Ele acaba de lançar o DVD/CD “Cristiano Araújo - In The Cities”, que é um divisor de águas na sua vida profissional. O álbum foi gravado dia 30 de agosto em Cuiabá (MT). Atualmente o cantor está trabalhando a música “É Com Ela Que Eu Estou”, que já é uma das mais executadas em todo Brasil.

Com informações de Ana Carolina de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário