sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Especial de fim de ano da Rede Globo, "Sintonize", apresenta shows do Villa Mix Festival

Pelo segundo ano consecutivo, a Rede Globo irá apresentar na sua grade especial de final de ano o programa “Sintonize”, com imagens gravadas durante o Villa Mix Festival de Goiânia (GO). 

Sob o comando de Fernanda Paes Leme, a atração contará com momentos dos shows de artistas como Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Luan Santana, Gusttavo Lima e Israel Novaes.
O programa foi gravado no mês de setembro, na cidade que originou o festival Villa Mix e deu o ponta pé inicial ao projeto, que atualmente é itinerante e viaja pelo Brasil inteiro. O evento teve duração de mais de 12 horas e trouxe ainda com o show da dupla revelação da música sertaneja, Matheus & Kauan.
Esta edição do Villa Mix Goiânia contou com uma mega estrutura, com um palco com 28 metros de altura e 24 metros de frente, além de 1.400 metros de LED. Para captar todos os flashes e a emoção, tanto do palco quanto do público, 24 câmeras foram estrategicamente posicionadas. Do alto, um helicóptero sobrevoava a festa e também registrava cenas do Villa Mix Festival, que, pela primeira vez, teve uma grande roda gigante e um kamikaze.
O programa “Sintonize” foi gravado sob a direção de núcleo de Luiz Gleiser e irá ao ar neste domingo (14.12), a partir das 14h35 pela rede Globo.
Para saber mais, acesse: www.villamix.com.br

Com informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário