terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Gabriel Sttuck entra em estúdio para gravação do terceiro álbum da carreira

Depois do sucesso da música “Não vem com mi mi mi” que atingiu mais de quatro milhões de acessos, no Youtube, e foi tema do quadro Dança Gatinho, do programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, na Rede Record, o cantor Gabriel Sttuck entra em estúdio para a gravação do terceiro CD de sua carreira.




Não vem com mi mi mi:




Vivendo uma fase especial e cheia de novos projetos, o próximo álbum do artista promete evidenciar esse momento e toda sua versatilidade musical. O trabalho terá 10 faixas e vai contar com a produção musical de Paulo Mazetti. A previsão é de que o lançamento aconteça na segunda semana de janeiro de 2015.

“Estou muito feliz com este novo momento da minha vida pessoal e profissional. O final do ano é um momento natural de reflexão e de preparar novos projetos. E, quero colocar isso no meu novo CD e entrar no próximo ano com a energia renovada. Que Deus abençoe este trabalho e que todos que acompanham e torcem por mim também possam gostar”, disse Gabriel Sttuck.

GABRIEL STTUCK
Gabriel Sttuck é natural de Guaíra, interior do Estado de São Paulo. Desde pequeno, ele já demonstrava aptidão pela música. Incentivado pelos pais, ingressou em uma banda ainda adolescente, participou de diversos festivais e eventos culturais, até seguir carreira artística.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Gabriel Sttuck, acesse o site www.gabrielsttuck.com.br.


Com informações de ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa - Diego Vivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário