sábado, 27 de dezembro de 2014

Morre Karla Larisse, garota "Mozão" de Lucas Lucco

Morreu na manhã da última quinta-feira, dia 25 de dezembro, a mineira de Pedro Leopoldo, Karla Larisse Gonçalves Magalhães, de apenas 15 anos. A adolescente passou mal e foi levada pelos pais ao Hospital e Maternidade da cidade Dr. Eugênio Gomes de Carvalho, mas acabou falecendo. Karla lutava contra um câncer cerebral desde junho do ano passado, o tumor era um caso raro para sua idade.



O título de Garota Mozão veio quando o cantor Lucas Lucco ficou conhecendo a jovem e a convidou para participar da gravação do seu primeiro DVD, além de alguns shows com ele. Karla sempre subia ao palco durante a execução da música “Oh Mozão”. Neste ano, na 11ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, Karla já bastante debilitada, subiu pela última vez ao palco ao lado do cantor e fez uma participação especial durante a execução desta música.

Lucas Lucco manifestou sua tristeza nas redes sociais e em uma das publicações escreveu: 

" @karla_larissy amor, me desculpa. Eu não consegui ir te ver. Me desculpa! Não pude te dar mais um abraço apertado. Eu entrei em desespero. Somos tão frágeis! Obrigado por tudo! Por TUDO! Tudo que vc me ensinou mesmo sem saber. Meu Deus!!! Você sempre será a minha princesa. Nunca vou me esquecer de vc e da sua família. Escrevo aqui e oro na intenção de que de alguma forma vc fique sabendo que eu Amo você! Todos nós amamos vc e o seu sorriso guerreira. "

Em outra postagem o cantor desabafou: " No dia da gravação do meu DVD, vc chegou nervosa pq iria entrar no palco comigo. Me lembro muito bem do seu jeito tímido, do quanto vc tremia e ficava inquieta. Eu dava risada disso. Quando "Mozão" começou vc entrou no palco e eu olhei pra trás. Estava tão linda! Uma princesa de verdade! Só eu e vc sabemos... Mas naquele momento, quando parei de cantar e o piano tocou, eu te entreguei o buquê e disse "mantenha os seus olhos em mim, olha só pra mim e pra mais ninguém" tentando te deixar mais calma. Karlinha, eu queria que vc me dissesse a mesma coisa agora. Eu sinto uma dor tão grande! Nunca perdi ng tão próximo. Percebi que sou fraco! Eu não consegui ir ver vc. Que Deus ilumine a sua família. Olha pra mim! Olhe por nós @karla_larissy. "


Fonte Site A8 e Lucas Lucco

Nenhum comentário:

Postar um comentário