sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O talento de Thon & Thiago

Thon, natural de Paraguaçu sempre apreciou ser intérprete e Thiago, natural de Machado, toca violão e canta desde os doze anos.

Apostam no estilo sertanejo tradicional com objetivo de levar alegria, amor e consolidar o nome da dupla.




No repertório diversificado, retratam a linguagem e o cotidiano do povo. Com isso, cada vez mais conquistam seu espaço na cena deste segmento. 

Thon & Thiago no início da carreira tocavam em festas de clubes e aniversários de cidades.

Por seu estilo diferenciado, mantém um público fiel que vibra em cada show.

Na trajetória, alguns dos momentos marcantes foram: classificar-se em segundo lugar no Festival de Música Sertaneja onde competiam com outras sessenta e cinco duplas, além de conceder entrevistas em TVS e Rádios do estado de Minas Gerais.

A Dupla se Apresentou em Alguns Programas De TVs e programas de rádios.
Em Setembro de 2012, foram Convidados a cantar com o Cantor Daniel, em um  Shows realizados na cidade de Elói Mendes, interior de Minas Gerais.

Essencialmente perfeccionistas, Com apenas sete anos de carreira, os artistas contam com 2  CDS, registrando a brilhante trajetória.

O Segundo disco, que leva o nome ‘’ já virou novela’’ é destaque no cenário musical e foi gravado nos Estúdios Gravodisc, em São Paulo, por onde passam grandes nomes da música brasileira.

“Entrar nesse estúdio e gravar nosso segundo trabalho era um dos nossos sonhos”, contam os amigos.

O Segundo CD será lançado em Dezembro de 2014, e traz ao público um misto de sensações, sonoridades, belos arranjos e claro, o melhor da boa música sertaneja.

Além da concretização do Segundo trabalho, a Dupla Também Lançou um vídeo clipe da musica ''Já virou novela''.




Informações de Claudiana Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário