sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Programa Show Business tem Victor e Leo (20/12)

O programa Show Business, comandado pelo jornalista e empresário João Doria Jr., recebe a dupla sertaneja Victor & Leo.


Com mais de 10 anos de carreira e milhões de cópias vendidas, os irmãos falam sobre o relacionamento da dupla, família e planos para o futuro, no programa que irá ao ar pela TV Band, em 20 de dezembro.

E, pela primeira vez em 20 anos, o Show Business irá mesclar música e entrevista em programa especial, com a dupla Victor & Leo. Durante a conversa sobre a carreira e a vida pessoal, os irmãos dão uma “canja” de sucessos.

A importância da família na gestão da carreira da dupla e o papel de cada um para o sucesso de seus projetos são temas abordados na entrevista. “Na questão musical fazemos tudo juntos. A gestão é muito dividida. O Victor é muito crítico, construtivo”, explicou Leo, que completa a dupla com vontade e determinação. “Cada um vem com o que tem”, finaliza.

Casado com Tatianna há oito anos e 19 anos juntos, Leo diz estar planejando mais um herdeiro com a esposa, e se derrete pelos filhos, Mateus e Antônio. “Os dois têm veia artística. O Mateus, o mais velho, com sete anos, já escreve, compõe. É um dom natural”, conta Leo.

A dupla também falou sobre diferenças de personalidades. “O que me incomoda no meu irmão, eu tento trabalhar em mim. Todo o incômodo está em você, não no outro”, diz Victor. Leo concorda e diz que a vida ensina a “ter paciência”. “A lição que tiramos é que sempre teremos diferenças. Tolerância, compreensão e amor trazem equilíbrio”, enfatizou João Doria Jr.

A dupla faz um pocket show com músicas como “Na Linha do Tempo” e “Tudo Bem”, além de apresentar o novo CD “Perfil”, uma coletânea dos hits de Victor & Leo.

O Show Business é exibido pela TV Band na madrugada de sábado para domingo, à 0h15, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15.

Informações de VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário