segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

REVEILLON - PAULINHO REIS - SUL DE MINAS - INÉDITO

Paulinho Reis, cuja música "Provando do Próprio Veneno" vem tomando as rádios de Minas Gerais, é a atração do réveillon no Paraíso dos Inocentes Country Clube, em Conceição do Rio Verde, onde o artista nasceu, no sul de Minas Gerais. Curiosamente será a primeira apresentação de Paulinho no local. 



Os ingressos para o evento já estão esgotados desde o início do mês, o que empolgou o cantor. "A expectativa é a melhor possível para esse show. O clube estará lotado na virada do ano. A festa tem tudo para ser inesquecível. Quem estiver presente vai viver uma virada inesquecível e com muitas modas boas", destaca. "Sempre tive o sonho de tocar aqui. É um dos lugares mais bonitos do sul de Minas e tem toda estrutura que a gente precisa", completa. 

O show tem previsão para começar após a queima de fogos, já programada pelos organizadores do evento. Para o cantor, o público vai gostar da apresentação: "O show será a retribuição do carinho que recebo por onde passo. Graças a Deus, só tem crescido, assim como minha felicidade".

Paulinho Reis atingiu mais de 100 mil visualizações com o clipe da música "Provando do próprio veneno"...


Acesse o Sertanejo Bão e baixe esse super sucesso!!!

Com informações de Brasileira Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário