terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ribeirão Country Fest se consolida como o maior festival sertanejo do interior paulista

A 5ª edição do Ribeirão Country Fest reuniu no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto mais de 30 mil apaixonados pela música sertaneja para curtir o maior festival do gênero do interior de São Paulo, com todos os ingressos dos três camarote esgotados antecipadamente .

Foram 12 horas de programação que trouxeram para a cidade grandes nomes, alguns deles inclusive pela primeira vez.

O Ribeirão Country Fest foi aberto com a dupla João Pedro & Cristiano, que levou muito romantismo para o público. 


Em seguida, Loubet – que se apresentou pela primeira vez na cidade – fez seu show marcado pelo carisma e pela interação com os fãs. Na sequência, perto das 24h, a dupla Jads & Jadson embalou o público, principalmente com a canção “Ressentimento”, sucesso nas programações das rádios sertanejas neste ano.

Depois deles, o Festival anunciou uma das atrações mais esperadas: Milionário & José Rico que trouxe para o Ribeirão Country Fest o sertanejo raiz, com os principais sucessos ao longo dos 44 anos de carreira da dupla.
Palco de encontro de gerações, depois do show com as “gargantas de ouro” do Brasil, o RCF seguiu a programação com o sertanejo universitário, entrando em cena Gusttavo Lima. Já na madrugada, Cristiano Araújo embalou o público com a sua turnê “In the Cities” e abriu o show com o sucesso “Maus bocados”.

O cantor transformou o Ribeirão Country Fest numa verdadeira balada misturando o sertanejo com a música eletrônica.

A programação seguiu com a dupla Henrique & Juliano, comandando o público com músicas animadas e românticas. Já Bruninho & Davi foi a última atração do Ribeirão Country Fest, encerrando o show pouco depois das 7h da manhã, momento que o Festival prosseguiu com o eletrônico da DJ Monise Borges .

“Essa edição foi muito especial para nós, pois estamos comemorando cinco anos de Ribeirão Country Fest. A grande presença de público , as dezenas de excursões de várias regiões do país , as parcerias que efetivamos como com a Bavaria, a Claro, a Marco Boni, a Philip Morris ( Marca Marlboro ) a rádio Mega FM , o G1  – que transmitiu o evento ao vivo pela internet – e o apoio maciço de toda a imprensa nos evidenciam a força do Festival e o porque ele é o maior do interior paulista.”, afirma o organizador Matheus Calil.

Além dos shows dos palcos, o público ainda curtiu o Drink nas Estrelas, um bar suspenso a 40 metros de altura, uma tenda interativa com várias ações e também a Beer Station, uma estação com capacidade para 6 mil litros de chope desenvolvidos especialmente para o Festival.

Com informações de Daniele Esteves (Viola Show)

Nenhum comentário:

Postar um comentário