terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Vera & Verlaine assinam contrato com nova produtora

A dupla sertaneja Vera & Verlaine, de São Brás do Suaçuí (MG), a 102 km de Belo Horizonte, assinou contrato com a produtora Holofote Cultural. A dupla, com sete anos de carreira, já prepara o lançamento de um CD para o primeiro semestre de 2015. A parceria foi firmada na última semana e encheu a equipe da produtora de orgulho por ter em seu cast a dupla que representa o sertanejo universitário.


Vera & Verlaine tem satisfação em fazer parte da Holofote Cultural. “É com muita convicção que acreditamos em nossa parceria. Levar juntos nossas vozes para todo o Brasil e fazer a alegria de muita gente”, afirma Vera. “A Holofote chegou para somar em sete anos de estrada que já percorremos. Estou muito grata pela oportunidade de fazer parte dessa equipe e poder ver o sonho meu e da minha irmã sendo direcionado”, completa Verlaine.

Gilson Fernandes, diretor da Holofote Cultural, comenta que o contrato com a dupla é um marco para uma nova etapa da empresa. “A carreira artística delas já está bem encaminhada para ser um sucesso. Vamos apenas dar o suporte necessário para que isso aconteça”, declara.

Para conhecer duas canções da dupla, acesse www.soundcloud.com/veraeverlaine.

Com informações de Gilson Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário