domingo, 30 de novembro de 2014

Mônica Guedes assina com a Sony Music

A cantora e compositora Mônica Guedes é a mais nova parceira da Sony Music. A partir de agora, a artista terá todo seu conteúdo musical distribuído digitalmente por uma das maiores gravadoras do Brasil e disponibilizados em plataformas multimídias como o Vevo e o iTunes. 


Com seis anos de estrada, Mônica Guedes prepara muitas novidades para o próximo ano. Ainda de acordo com a artista, a parceria com a Sony Music vem para somar em um momento muito especial de sua carreira.

“Estou muito feliz e realizada com essa parceria que chega praticamente junto do meu novo álbum “Doce Pimenta”. É um sonho para qualquer artista fazer parte de uma gravadora mundialmente conhecida, respeitada, e que tem em seu casting um time de grandes artistas de projeção internacional”, disse.



Atualmente, Mônica Guedes trabalha a divulgação da música “Doce pimenta”. A composição é da própria artista em parceria com Augusto Cabrera. O single já ganhou um belo clipe que está disponível, no Youtube. O vídeo teve a direção de Paolo Paes e Amanda Gil. As imagens foram gravadas no Estúdio Flautin 55, na cidade de São Paulo/SP, e na casa de shows Pink Elephant, em Mogi das Cruzes/SP.

Doce pimenta:



Além da canção que dá o título ao EP, o disco ainda conta com as agitadas “Loba” e a romântica “Tentando te esquecer”. A produção musical foi de Augusto Cabrera que já trabalhou com grandes artistas da música sertaneja, como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Eduardo Costa, entre outros.

MÔNICA GUEDES
Mônica Guedes lançou o sexto álbum de sua carreira. O EP, intitulado “Doce Pimenta”, é composto por músicas autorais, e conta com o tempero latino das agitadas “Loba” e “Doce pimenta”, além da romântica “Tentando te esquecer”. O trabalho teve a produção musical de Augusto Cabrera.

Aos 26 anos, a artista paulistana celebra o reconhecimento de seu trabalho. A cantora foi selecionada no Brasil para concorrer ao Grammy Latino 2013 por seu disco anterior “A Mil Por Hora”.

O trabalho, aliás, virou um DVD promocional. Gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, o álbum é um registro ao vivo da tour “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mônica Guedes, acesse o site www.monicaguedes.com.


Com informações de Diego Vivan

Morre "Beijinho" pai da Dupla Edson e Hudson

Faleceu neste domingo (30/11) Gerônimo Silva o palhaço "Beijinho" pai da dupla Edson e Hudson....


"Beijinho" tinha 71 anos e foi palhaço de circo, cantor e trapezista....




"Beijinho" foi vítima de falência múltipla de órgãos causado por um câncer no intestino.


O corpo será levado para Limeira (SP), cidade onde mora a família. Segundo informações da funerária, o velório será realizado a partir das 20 horas na Câmara Municipal de Limeira. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (01/12), às 13 horas, no Cemitério Parque.








Nota Oficial da Dupla


É com profundo pesar que a Azul Produções Artísticas informa que o Sr. Beijinho, pai da dupla Edson & Hudson, faleceu na manhã deste domingo, 30 de novembro, por falência múltipla de órgãos.

Sr. Beijinho estava internado no Hospital do Câncer, em Barretos, há mais de 40 dias, em tratamento intensivo.

Palhaço, cantor, trapezista e malabarista circense, Gerônimo Silva deixa a esposa Vita e 6 filhos.

Edson & Hudson estão extremamente abalados com a perda do pai. A dupla cancelou todos os compromissos de domingo e segunda-feira para se recolher junto a família em um momento tão difícil e doloroso como este.

Na última aparição pública de Beijinho, em setembro em 2014, para a TV Globo, ele reafirmou a sua maior alegria: “Meus filhos são as coisas mais sagradas da minha vida”.




Nota do BLog: "Nossos sinceros votos de sentimentos a toda família!"

Paulinho Reis na Wood's BH - Foi Show

E foi um sucesso o show de lançamento da nova música de Paulinho Reis "Provando do Próprio Veneno"..


A festa aconteceu no sábado (29/11) na Casa de Shows Wood's em Belo Horizonte/MG e contou com a participação especial do cantor Giovani...

Paulinho Reis e Giovanni - Wood's

O público mais uma vez cantou junto com Paulinho Reis!


A casa de shows Wood's BH estava lotada e mais uma vez, Paulinho Reis deu um show!!!!




No Sertanejo Bão você baixa mais esse super sucesso do cantor Mineiro...






Assista ao Clipe Oficial de "Provando do Próprio Veneno"

Fotos Pérsio Batista

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dia 01 de Dezembro tem a nova música de Marcos e Belutti

Dia 01 de Dezembro é o lançamento oficial da nova música de trabalho da dupla Marcos e Belutti... "Então Foge"...


No Sertanejo Bão você confere esse super sucesso!!!

O grande Rick Bonadio

Conhecido e respeitado no meio musical, Rick Bonadio agora através do Facebook (Possivelmente uma página), dará oportunidade para os novos compositores através de um canal "de troca de ideias"...


Leia o texto na Integra:

"Atenção Compositores
Quero criar aqui um canal de troca de idéias com compositores de todos os estilos. Hoje sabemos que existem grandes compositores e tb novos compositores sem muita oportunidade para mostrar suas músicas para que artistas possam gravar. Dentro do possível nós aqui do Midas Music vamos ouvir suas composições e indicar para artistas que estão selecionando repertório. Vamos também realizar encontros no Estúdio Midas com compositores selecionados para troca de idéias e composições. Mande suas composições ( editadas ou não ) aqui mesmo nesse post se tiver link ou por mensagem direta. Eu o Giu Daga Fernando Prado e Renato Patriarca vamos ouvir tudo! Com o tempo iremos entrar em contato. Obrigado e vamos fazer música!"

Parabéns pela bela iniciativa.

Fonte Facebook

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

HUGO & TIAGO, NESTE SÁBADO 29/11, NO PROGRAMA DO RAUL GIL - SBT!

Neste sábado (29/11) tem Hugo e Tiago no Programa Raul Gil...
Vale a pena conferir...


Informações HRP

Provando do Próprio Veneno Paulinho Reis + Giovani

O mineiro Paulinho Reis lança hoje (27/11) a sua nova música de trabalho.

"Provando do próprio veneno" com a participação do cantor Giovani...


Paulinho Reis vem despontando nos últimos anos no cenário nacional, com uma voz diferenciada e com um carisma acima da média...


Paulinho Reis é mineiro do Sul de Minas Gerais e tem como madrinha a atriz Lisandra Souto.

No Sertanejo Bão você baixa esse grande sucesso.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Saudades de João Paulo

E de repente bate aquela saudade do saudoso João Paulo...

Uma das grandes vozes desse Brasil....

João Paulo fez dupla por muitos anos com Daniel que segue hoje em carreira solo...


João Paulo nasceu em 28 de Junho de 1960 na cidade de Brotas SP e faleceu tragicamente vítima de um acidente automobilístico no dia 12 de setembro de 1997 aos 37 anos de idade.








terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hoje (25/11) tem Aparecida Sertaneja


Fernando e Sorocaba voltam ao Villa Country Dupla se apresenta no dia 27

Com uma mistura inusitada de boa música, ilusionismo, interatividade e tecnologia, Fernando e Sorocaba se apresentam na maior casa sertaneja de São Paulo, Villa Country, no dia 27 de novembro.


A apresentação conta com um repertório que mescla os hits românticos como Gaveta, Madri, Férias em Salvador, Teus segredos, Mármore, e os baladíssimos hits Deixa Falar, Veneno, É tenso, As Mina Pira e entre outras.

Além desse repertório marcante, os paulistanos terão a oportunidade de ver tecnologia de ponta no palco. Painéis rotacionais de led´s que se movimentam de acordo com a música. Um dos destaques é a abertura do show, na qual os músicos parecem pousar um avião no palco, através de projeção em 4D. Outra inovação, apresentada pela primeira vez no Brasil em um show, são os músicos que se apresentam fora do palco.

Os músicos tem um grande diferencial no cenário musical, porque além de terem seus próprios hits, o parceiro de Sorocaba, o cantor Fernando também é produtor e dirige seus próprios álbuns e de artistas de renome como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Rio Negro e Solimões. Ele é quem cuida de todos os arranjos, despertando novos acordes e harmonia dos instrumentos.

O show da dupla Fernando e Sorocaba, é isso, só quem está presente consegue descrever, “SINTA ESSA EXPERIÊNCIA”!!!



Serviço - Show Fernando e Sorocaba
Datas: 27 de novembro de 2014
Abertura da casa: 20h
Local: Villa Country
Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 5000 pessoas

Informações de Amanda Galdino

Lps por assinatura

Enquanto os serviços de streaming de música na internet são apontados como o futuro da indústria, jovens empreendedores do ramo seguem o caminho contrário.

E, por incrível que pareça, estão contabilizando resultados animadores.

O Noize Record Club, primeiro serviço de assinatura de vinis da América Latina, é um bom exemplo. Inspirado em startups americanas e europeias, o projeto prensa, de três em três meses, discos de música brasileira inéditos, nunca lançados no formato ou esgotados, e os entrega na casa dos clientes junto a uma revista especial sobre a obra. 

A assinatura custa R$ 68 e o LP avulso sai por R$ 88. Depois de apenas um trimestre, o projeto estima outro ótimo resultado para a sua segunda edição, com o disco de estreia da Banda do Mar, grupo de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães que tem uma enorme base de fãs.

— Vendemos 320 cópias do primeiro disco (“Antes que tu conte outra”, do Apanhador Só). Agora, com a Banda do Mar, acredito que a gente vá dobrar o número de assinantes — garante Maria Joana de Avellar, editora do Noize, que também adianta o nome do próximo álbum a ser enviado aos integrantes do clube.

— Está quase tudo acertado para relançarmos o “Japan Pop Show” (2008) do Curumin.
Escutar os “bolachões” deixou de ser um hábito restrito apenas aos colecionadores e ganha, pouco a pouco, um mercado mais amplo. Afinal, em 2013, as vendas no formato subiram 32% em todo o mundo. Para conquistar essa exigente fatia de consumidores, o Noize Record Club apostou em nomes reconhecidos pela crítica e edições de boa qualidade.

O disco “Antes que tu conte outra”, do Apanhador Só, foi prensado em vermelho e teve todo seu projeto gráfico adaptado. 

O álbum foi considerado pelo “Globo” um dos melhores de 2013. O da Banda do Mar, lançado este ano, ganhou um vinil azul. 

A gravação do grupo de Camelo e Mallu recebeu boa crítica, assim como o de Curumin, lançado originalmente em 2008. Além da qualidade musical, a ideia é proporcionar uma experiência diferente.

— As pessoas adeptas da cultura do vinil gostam de trocar informação sobre música. Abrimos um grupo no Facebook para que os membros do clube façam isso. A curadoria é parte importante do processo. 

No clube, você paga uma taxa, esquece e, depois de um tempo, chega um pacote na sua casa. Quando você abre, é o disco de uma banda superlegal que você não conhecia. E a revista complementa a experiência: é um material rico sobre aquela música — conta Maria Joana.

Matéria Completa de O Globo


Fonte: O GLOBO

Mongaguá Fest Show: O maior festival de música do litoral paulista

A cidade de Mongaguá, localizada a 91 km da capital paulista, terá mais um atrativo para os moradores e visitantes neste final de ano. O município, conhecido pelas suas belas praias, sediará o maior festival de música do litoral paulista.
O evento, batizado de Mongaguá Fest Show, acontece de 4 a 7 de dezembro, trazendo grandes nomes da música nacional. Serão dois palcos, onde se apresentarão Victor & Léo, Munhoz & Mariano, Thiaguinho, Mariana Fagundes e Lucas Lucco, além de DJ’s, bandas, artistas e duplas regionais.


Uma megaestrutura foi montada para a festa. A expectativa é que 50 mil pessoas passem pelo recinto nos quatro dias de evento.
Comodidade para o público
A estrutura grandiosa foi concebida para dar conforto e segurança ao público. São várias opções de espaço, possibilitando maior comodidade, de acordo com o serviço escolhido. Além da pista, com uma grande praça de alimentação, foram disponibilizados camarotes corporativos (colocando o nome das empresas em evidência) e camarotes familiares, com capacidade para dez pessoas.
Para quem prefere ver o show com maior proximidade do palco, a organização tem um espaço exclusivo: a área VIP. O visitante ainda pode optar pelo serviço de OPEN BAR (Cerveja, refrigerante e água).
Os preços também são um diferencial. Os valores para compra antecipada partem de R$ 25,00.
Palco principal
Além da estrutura invejável, a grade de shows credencia o Mongaguá Fest Show a figurar entre os maiores eventos do gênero.
Na abertura, dia 4, sobe ao palco principal Munhoz & Mariano, que conquistou o país com o hit “Camaro Amarelo”, tornando-se uma das duplas mais queridas do público sertanejo. Na segunda noite, 5, é a vez de Thiaguinho embalar os presentes com sua simpatia e voz diferenciada. O cantor interpreta seus hits e mostra o motivo pelo qual a frase “Ousadia e Alegria” marca sua carreira.
No sábado, 6, uma voz feminina que tem surpreendido plateias de todo o Brasil mostra seu talento e versatilidade no festival: Mariana Fagundes, que surgiu como finalista do Programa Raul Gil e vencedora do quadro “Tem um Sertanejo Lá em Casa”, do Programa da Eliana, no SBT. Vale lembrar que o concurso foi apadrinhado por Fernando & Sorocaba, profundos conhecedores de música e atentos a novos talentos. Em Mongaguá, a sertaneja apresenta o espetáculo da turnê “Mil Motivos para Sorrir”. Na sequência da noite, Lucas Lucco também mostra o seu trabalho no mesmo palco. O cantor, fenômeno do momento no sertanejo, traz a turnê “Destino”. Entre as canções, o hit “Mozão”, umas das músicas mais executadas no ano de 2014, da Crowley, empresa especializada no monitoramento do mercado.
Na noite de encerramento, 7, a cidade de Mongaguá comemora o seu 55º aniversário, com um presente especial para o público: Victor & Léo. Os irmãos formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos,  que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Nask Company Produções Artísticas: garantia de sucesso
A realização do evento é mais uma iniciativa de sucesso da Nask Company Produções Artísticas. A empresa, sediada na capital paulista, é uma das mais respeitadas do segmento, sendo responsável pela gestão de eventos de grande porte em todo o país. A Nask também atua na área de representação artística, tendo em seu casting a sertaneja Mariana Fagundes como artista exclusiva.
A empresa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mongaguá e tem parceiros de peso que colaboraram para a realização do evento. Lojas Marabraz, Brahma e Consigaz são os patrocinadores oficiais.
“O Mongaguá Fest Show tem como proposta tornar-se a grande opção de entretenimento para o município, cidades próximas da baixada santista e também dos turistas que por aqui passam. O projeto já nasce grande e com o sucesso, se Deus quiser, teremos outras edições em breve”, comemora Alessandro de Souza, diretor comercial da Nask Company Produções Artísticas.
SERVIÇO

Mongaguá Fest Show


Data: 4 a 7 de dezembro
Local: Balneário Agenor de Campos, às margens da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do KM 313
Abertura dos portões: 19h
Estacionamento:  Oficial da festa, com seguro
Venda de Camarotes: (11) 94230.1484 - (13) 98163.4418
Preços: A partir de R$ 25,00
Informações: www.facebook.com/FestadoPeaoMongagua
Vendas de ingresso on-line: www.totalacesso.com.br
Contato: (11) 94230.1484 - (13) 98163.4418

Informações de Carlos Guerra

"O Gelo" a nova música de Diego Ferrari

O cantor Diego Ferrari acaba de lançar a sua nova música de trabalho, intitulada, "O Gelo".

A canção é de composição do próprio Diego em parceria com Everton Matos e André Vox, e em breve essa canção terá uma grande novidade.


Nota da Assessoria: "Como dito acima, Diego Ferrari também é um dos compositores desta música, e apenas a versão gravada por ele é autorizada, as demais que circulam por aí, foram gravadas sem autorização e medidas judicias já estão sendo tomadas."

Com informações de Sugestões de Pauta

Deuber e Leandro dão show no Programa do Jô

E a participação de Deuber e Leandro foi maravilhosa no Programa do Jô... um papo ótimo e um show de imitação.... 

Leandro imitou Alcione, Daniel, Paulo Ricardo....

Além disso, mostraram a "foto" do ônibus.... "O sonho nosso era comprar um ônibus".... e a gente comprou.... só que "Depois de 50 Kms andando no ônibus a gente descia e empurrava ele por 05 Kms"



Algumas tiradas de Deuber:

"Sempre tentei de tudo para não trabalhar"

Algumas tiradas de Leandro:

" Eu fiz um trabalho no centro espírita para entrar na dupla."

CLICK AQUI E Assista Agora A PARTICIPAÇÃO DOS MENINOS NO JÔ SOARES...



Baixe agora o sucesso "Os bagunceiros" Deuber e Leandro

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O Gelo que ela me Deu

Confira a nova música de Léo Magalhães.... "O Gelo que ela me deu"...


Deuber e Leandro no Programa do Jô

Hoje (24/11) tem "os bagunceiros" Deuber e Leandro no Programa do Jô....
A atração vai ao ar logo mais na Rede Globo....

Vai ser bão demais!!


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Para os amantes da dupla André e Andrade

Para os fãs da verdadeira música sertaneja, ouçe e baixe as músicas da Dupla André e Andrade.



Todo dia uma música nova!!

E a cada duas semanas um CD completo para vc baixar... 

Acesse o link Soundcloud.com/andreeandrade

Cristiano Araújo confirma turnê na Europa

Cristiano Araújo confirma sua primeira turnê na Europa, o sertanejo fará apresentações em três países: Zurich /Suíça (28/11), Bruxelas /Bélgica (29/11) e Londres/Inglaterra (30/11). No repertório canções de seu novo DVD/CD “Cristiano Araújo In The Cities” como “É Com Ela Que Eu Estou”, “Hoje Eu Tô Terrível”, “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe”, entre outros sucessos.



Estou muito feliz e ansioso com a minha estreia na Europa, é mais um sonho que se realiza! Vou festar bastante com os europeus e apresentar a nossa música sertaneja com muito orgulho. Só tem um detalhe que vai ser mais difícil, a comunicação com eles, mas vamos que vamos (rsrsrs)”, afirma Cristiano.

O artista divulga atualmente o seu terceiro DVD e quarto CD “Cristiano Araújo In The Cities” que traz o que há de mais moderno em tecnologia, um projeto internacional que ficará para história da música sertaneja. 

Além da participação especial do cantor belga Ian Thomas, que tem como empresários Debbie Rowe (mãe dos filhos de Michael Jackson) e Marc Schaffel (produtor do rei do pop) que também estavam presentes na gravação.

Serviços shows:
28 de novembro / Zurique
Local: Stadhalle Dietikon Zurick Endereço: Fondlistrasse 11, 8953 Dietikon- Zurick
Ingressos :Tickets: www.ticketcorner.ch /  Pista 60 francos Vip 120

29 de novembro / Bruxelas
Local: Brussels Events - Rue Delaunoy 58 Molenbeek
Ingressos: 35 euros

30 de novembro / Londres
Local: The Forum- 9-17 Highgate Rd, Kentish Town, London
Informações: www.acheilondres.com

Informações de Luana Dourado

“Viola, Minha Viola” recebe Cezar & Paulinho neste domingo (23)

Um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira recebe a visita da dupla Cezar & Paulinho. Os irmãos de Piracicaba (SP) marcam presença na edição de domingo (23) do “Viola, Minha Viola”, sob o comando de Inezita Barroso.

O programa vai ao ar, a partir das 9h, para todo o Brasil, pela TV Cultura. A emissora exibe uma reprise no sábado (29) às 20h.
Conversa com a Jatobá
No sábado (22),  encontro com os fãs acontece no rádio. A dupla participa de um bate-papo descontraído com a apresentadora Rosana Jatobá no programa “Conversa com a Jatobá”.
O programa  vai ao ar a partir das 13h, na Rádio Globo AM, para SP e BH.
Carlos Guerra 

Michel Teló e Trio do Brasil - Sábado (22/11) no SBT

Tem muita gente boa no Festival Sertanejo do SBT deste sábado (22/11)


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

É hoje (20/11) Flavinha & Léo participantes do The Voice Brasil se apresentam na Villa Country

Nesta quinta-feira 20, a dupla que conquistou o cantor Daniel ao som de “Just a Fool” de Christina Aguilera, se apresenta na maior e melhor casa de shows da América Latina, Villa Country. Flavinha & Léo participaram da atual edição do programa The Voice Brasil da rede globo e se destacaram com sua emocionante apresentação.


Eliminados na última batalha, eles vieram direto para o palco da casinha de madeira mais famosa do país. Os amigos que cantam juntos há quase dois anos, fazem uma mistura de pop com o sertanejo, que resulta na boa relação da dupla que unem o gosto pop de Flavinha e o country de Léo.

 A dupla  prepara um grande show para a sua estreia na Villa Country e promete encantar o público presente com suas vozes marcantes que fez o técnico Daniel apertar o famoso botão vermelho.


Sobre a Villa Country:
Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e em breve no IOS dos celulares.

A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.

Informações de Fabiana Villela

Sérgio Reis - Nova turnê "Questão de Tempo"

Sérgio Reis, batizado Sérgio Bavini, nasceu em São Paulo em 23 de junho de 1940, no bairro de Santana. O cantor e compositor sertanejo começou sua carreira com sucessos da Jovem Guarda, como a autoral "Coração de Papel".

Em 1972, Reis gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a canção "Menino da Gaita". Seguiram-se os sucessos "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. O disco "O Melhor de Sérgio Reis", lançado em 1981, vendeu mais de um milhão de cópias..
Como ator, trabalhou em algumas novelas, como “Pantanal” e “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, na extinta TV Manchete, e “Paraíso" e "O Rei do Gado”, na Globo. Em "O Rei do Gado", o personagem de Sérgio formava a dupla sertaneja Pirilampo & Saracura com o personagem de Almir Sater, tendo gravado, inclusive, músicas para a trilha sonora.
No ano de 2003, Sérgio Reis gravou seu primeiro DVD, "Sérgio Reis e Filhos - Violas e Violeiros", e, como o próprio título diz, ele teve seus filhos como músicos na apresentação. Em março de 2009, Reis também foi homenageado com a refilmagem do longa “O Menino da Porteira”, protagonizada agora pelo cantor sertanejo Daniel no papel do boiadeiro Diogo. Em agosto do mesmo ano, a gravadora Som Livre lançou uma coletânea de Sérgio Reis comemorando seus 50 anos de carreira, “Cantando o Brasil”, com quatro volumes trazendo os melhores e mais marcantes sucessos da carreira do músico.
Recentemente, Serjão recebeu sua sexta indicação para o Grammy Latino, a maior premiação de música da América Latina. E não deu outra: em novembro, o cantor levou mais uma estatueta para casa na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, com o disco “Coração Estradeiro” (o primeiro prêmio veio em 2000). E vale lembrar: Sérgio Reis é o artista brasileiro que mais vezes foi indicado ao prêmio. “Estou surpreso e emocionado por mais uma estatueta de um prêmio de tamanha importância, como é o Grammy.


Também há pouco tempo, Sérgio Reis gravou o CD e DVD “Amizade Sincera”, em parceria com o amigo Renato Teixeira, que foi lançado pela Som Livre em agosto de 2010. O projeto contou com a participação de seu filho Paulo e dos filhos de Renato, João e Chico, formando uma família só de músicos. Em pouco tempo, o DVD atingiu marca superior a 25 mil cópias vendidas e ganhou disco de ouro, permanecendo entre os dez produtos mais vendidos nas maiores lojas do país por semanas consecutivas. 

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cezar & Paulinho são convidados do “Conversa com a Jatobá” deste sábado (22)

Cezar & Paulinho são os convidados da apresentadora Rosana Jatobá na edição de sábado (22) do programa “Conversa com a Jatobá”, na Rádio Globo.

A jornalista recebe os sertanejos no estúdio da emissora, na capital paulista, para um bate-papo descontraído e muita música sertaneja.
Prestes a completar 40 anos de carreira, a dupla conta passagens divertidas de sua trajetória e interpreta grandes sucessos e canções de seu mais recente álbum, “O Povo Fala”, lançado pela Radar Records.
O programa  vai ao ar a partir das 13h, na Rádio Globo AM, para SP e BH.
Viola, Minha Viola
No domingo (23), a dupla visita o tradicional “Viola, Minha Viola”, comandado por Inezita Barroso.
O programa vai ao ar, a partir das 9h, para todo o Brasil, pela TV Cultura.
Carlos Guerra

Cantor Marciano no Altas Horas

Nesse sábado dia 22 de Novembro tem o cantor Marciano no Programa Altas Horas na TV Globo...





terça-feira, 18 de novembro de 2014

Novo EP de Fernando e Sorocaba

A dupla Fernando e Sorocaba lançam oficialmente o seu novo trabalho....



O EP (Extended Play) nada mais é que um CD com menos músicas e num preço mais acessível.

Você confere Lápis de Cera e O Cara da Rádio no Sertanejo Bão/Fernando e Sorocaba

O aniversário do Tinoco

No dia 19 de novembro de 1920 nascia em São Paulo um dos grandes baluartes e expoentes da música sertaneja de raiz.... José Perez ou simplesmente Tinoco...



Por décadas Tinoco ao lado do irmão Tonico formaram a dupla Tonico e Tinoco... a Dupla Coração do Brasil...


Infelizmente a vida nos prega aquelas peças do destino e em 13 de Agosto de 1994 falecia Tonico...
Tinoco seguiu sozinho, as vezes em dupla, porém sempre era abraçado pelo povo brasileiro, povo este que consagrou os Irmão Perez...

No ano de 2012, mais precisamente em 04 de maio, Tinoco nos disse adeus, deixando uma lacuna enorme na música, um vazio que jamais será preenchido...

Suas obras perpetuarão por anos e mais anos, porém a saudade dos Irmãos Perez... ficará pra sempre em nós...



Parabéns Tinoco... onde você estiver....

Que Beleza!!!!

Hoje (18/11) tem Aparecida Sertaneja

Hoje tem o Programa Aparecida Sertaneja com o Padre Alessandro Campos...



A atração vai ao ar as 20:30...

Fique ligado!!!

Felipe e Abraão apresentam "Tá Carente"

Os mineiros Felipe e Abraão apresentam o seu novo sucesso "Tá Carente"...


Confira mais esse super sucesso...





No Sertanejo Bão você baixa esse super sucesso Tá Carente

Solidão da Madrugada - A nova música do Trio Parada Dura

O Trio mais querido e mais amado do Brasil apresenta sua nova música de trabalho...


"Solidão da Madrugada" é uma daquelas modas de doer no coração da gente....

Composta por Ronaldo Adriano e Benedito Seviero, Solidão da Madrugada é um clássico da música sertaneja, que agora ganha uma nova roupagem e um novo arranjo com o maestro Marinho...

Leone, Leonito e Mangabinha apresentam "Solidão da Madrugada"...


Vale a pena conferir...

Para baixar esse grande sucesso acesse Sertanejo Bão


Chander & Flavinho gravam DVD no dia 28 de novembro

Chander & Flavinho é uma das duplas mais talentosas de sua geração, com personalidade e estilo próprios.
Contagem regressiva para a gravação do primeiro DVD da carreira da dupla Chander & Flavinho. O show acontece no dia 28 de novembro, na casa country Terra Valente, em Nazaré Paulista (SP), município próximo da capital paulista.
O repertório, com mais de 20 canções, trará algumas regravações de grandes hits da carreira, porém dará prioridade às inéditas, caso da atual música de trabalho, a romântica “Apenas por um Tempo” (Flavinho Alencar/Adriana Villar), cujo clipe foi gravado em Nova York.

O projeto aposta no formato intimista, com um número limitado de ingressos à venda. Entre os convidados do evento estarão profissionais de imprensa, empresários e artistas do meio sertanejo.
O novo trabalho deve surpreender, de acordo com os cantores. “O DVD é algo que o nosso público cobrava há algum tempo, então decidimos que chegou a hora de gravá-lo. Estamos nos dedicando bastante, 100% do tempo focado nele, e vocês terão grandes surpresas, podemos garantir”, revela Flavinho Alencar, que será responsável pela produção musical do álbum.
“Vamos retribuir o carinho dos fãs com um trabalho diferente, feito com muita dedicação. As composições escolhidas têm uma qualidade incrível, os arranjos estão maravilhosos. Estamos na contagem regressiva para o dia 28!”, completa Chander.
A dupla

Chander traz na bagagem musical a experiência de cantar ao lado do pai, formando a dupla Chander & Chibante, durante quase duas décadas. Flavinho Alencar, além de produtor, é compositor dos mais respeitados e requisitados do mercado.
Com mais de 350 canções autorais, ele compôs vários sucessos de Edson & Hudson (“Galera Coração”, “Deixa Eu te Amar”,  “Esqueça que Eu te Amo”, “Ciúme Exagerado”), Rionegro & Solimões (“Clube do Batidão” e ”O Carro Dela Quebrou”), Gino & Geno (“Tô Ficando com Ela”), Daniel (“Por Amor Vai Sofrer”), Tchê Garotos (“Vamos Fazer Festa”),  César Menotti & Fabiano (“Deixa Eu te Amar”), Zé Henrique & Gabriel (“Só Quer Amar”) e Gian & Giovani (“Põe Pra Ferver”), entre outros  grandes nomes. 
O novo sucesso de Cezar & Paulinho, “Fusca 66”, também leva a assinatura do compositor. Zezé di Camargo & Luciano gravaram “Um Amor pra Vida Inteira”, que rendeu a Flavinho os prêmios de compositor, arranjador e músico no Grammy Latino de 2010.
Serviço
Gravação do 1º DVD de Chander & Flavinho
Local: Terra Valente – Rua Vereador Mario Rubens dos Santos, 16 – Km 52 da Rodovia D. Pedro I -  Nazaré Paulista - SP
Data: 28 de novembro (sexta)
Horário da gravação: 21h30
Horário de abertura da casa: 20h
Informações e venda de ingressos (*): (11) 97153 7173
Ingressos on-line: www.terravalente.com.br
Valor 1º lote: R$ 50,00
(*) Número limitado de ingressos
Informações de Carlos Guerra