quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Conheça a dupla Juninho e Samuel

Juninho é natural de São Gonçalo, município do Rio de Janeiro e começou muito cedo na musica. É compositor e parceiro de vários compositores renomados, entre eles, Carlos Colla, Chico Roque, Paulo Sérgio Vale, Paulinho Rezende, Michael Sullivan e o saudoso Wando.



 As musicas Indecisão e Pra uso exclusivo da casa, fizeram parte das trilhas sonoras das novelas ‘’ANDANDO NAS NUVENS e LADO A LADO’’, na rede Globo. 

Destaque para a canção ‘’A LOBA’’, interpretada pela cantora Alcione, que se tornou um hino para as mulheres.

Samuel é natural de Itapecerica da Serra, desde pequeno vive a influencia da musica sertaneja e chegou a abandonar a faculdade para se dedicar a carreira de Cantor.

Em uma viagem de Juninho para São Paulo em 2012, Samuel conheceu Juninho e o convidou para formar a dupla; Juninho e Samuel. 

O convite foi aceito imediatamente, e o resultado deu certo. Vários shows foram surgindo pelo Brasil, e essa parceria está rendendo várias composições.

No inicio eles lançaram 2 singles e em 2014, lançaram o primeiro CD de carreira com 9 canções inéditas e uma regravação.

A faixa 9º do CD ‘’BATE TUM TUM TUM’’  já foi gravada pelo cantor baiano Netinho. 


A dupla faz parte do escritório artístico Previat Produções, com sede em São Paulo.

Influência

A grande influência musical da dupla vem quase toda do sertanejo, principalmente dos grandes ícones, tais como; Chitãozinho e Xororó; Zezé de Camargo & Luciano; Bruno & Marrone; Daniel; Leonardo e Teodoro & Sampaio.

No repertório dos shows, eles atendem a todos os gostos mesclando o romantismo do sertanejo tradicional com o sertanejo universitário.

Novidades para 2015

 A dupla Juninho e Samuel inicia o ano de 2015, com muito trabalho e novidades.

Estão preparando a gravação de um videoclipe para ser lançado no mês de Fevereiro. 

As gravações acontecerão  no lago de furnas, no sul de Minas Gerais, no final de janeiro.
  
“Esse é o primeiro videoclipe da nossa carreira e a música ‘’MEU EQUILÍBRIO’’, é de minha autoria e foi um presente de Deus para as nossas vidas.

A música esta tocando nas rádios do interior de São Paulo e em vários estados do Brasil. A canção romântica é a cara da dupla”... Declara o cantor Samuel.

Para Juninho 2015, é um ano promissor e novos cantores vão conquistar espaço no cenário musical sertanejo.

 “Agradeço a DEUS e principalmente aos nossos familiares por tudo que está acontecendo’’.

Se hoje estamos fazendo esse Vídeo Clipe com a direção do grande profissional e amigo Gerson de Oliveira Jr. (Gigante), que também produziu o nosso show, com certeza o Clipe será muito bem dirigido e produzido. 

Com certeza será o videoclipe mais romântico do ano”, completa Juninho.
  
Para Gigante, que já produziu vários clipes para o segmento sertanejo, escrever o roteiro de uma historia bem romântica foi bem legal, pois é a cara da dupla. “Espero que o clipe faça tanto sucesso quanto a música”, completa.


A Dupla esta em estúdio para gravação do 2º CD de carreira que será lançando em Março com um grande show que acontecerá, em São Paulo.


Saiba mais pelo  site: www.juninhoesamuel.com.br 

Com informações de Claudiana Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário