terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cristiano Araújo estreia no Festival de Verão Salvador

Nesta sexta-feira (23), o cantor Cristiano Araújo fará sua estreia no “Festival de Verão Salvador”, o sertanejo vai se apresentar na segunda noite do evento que acontecerá no Parque de Exposições de Salvador/BA. 


Cristiano está preparando uma surpresa para o show, ele vai fazer uma homenagem aos 30 anos do Axé Music onde receberá no palco uma participação para lá de  especial para cantar uma música ao seu lado. Quem será?

“É um sonho para todo artista tocar no Festival de Verão, tenho a honra de fazer meu primeiro grande show na cidade já neste super evento. Vou fazer uma apresentação inesquecível para o público de Salvador”, afirma o cantor.

Cristiano também vai comemorar com o público seu aniversário no palco do Festival. “Não podia ter melhor presente que este, estou muito feliz”, comenta o sertanejo.

No repertório, canções do novo DVD “Cristiano Araújo In The Cities” entre elas “É Com Ela Que Eu Estou” e “Hoje Eu Tô Terrível”, além de sucessos consagrados como “Maus Bocados”“Caso Indefinido” e “Cê Que Sabe”.

Com informações de Luana Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário