terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Diego e Danimar lançam nova música

Diego & Danimar, músicos, arranjadores, compositores e intérpretes, trazem em sua bagagem uma discografia de 02 LPs e 06 CDs e 02 DVDs gravados.


Os irmãos catarinenses estão curtindo o melhor momento de sua carreira artística.

Diego, arranjador e produtor musical conceituado e criativo, já emprestou seu talento para os mais variados artistas brasileiros e de renome nacional como, Zezé di Camargo e Luciano nas canções “Dois corações e Uma história”, “Amores que vem e que passam” e “O que vai ser de nós”; Christian e Ralf na canção “Prazer por prazer” e já produziu centenas de novas duplas e bandas.


Danimar por sua vez, desenvolveu brilhantemente a carreira de compositor. São mais de 1.500 canções gravadas com os mais diversos artistas, entre elas muitos sucessos, vale destacar duas obras maravilhosas de sucesso nacional, uma é “Do outro lado da cidade” gravada por Guilherme e Santiago, e a outra é "Dois corações e uma história", gravada por Zezé di Camargo e Luciano e considerada uma das mais lindas obras da musica brasileira.

Agora em 2015, o novo DVD com destaque para "Hoje Faz Um Mês", a primeira musica a ser trabalha. Um projeto idealizado e realizado com muito carinho e que conta com as participações de: Ataide e Alexandre, Cleiton e Camargo, Banda Mercosul, Paulinho Reis, Giovani, Felipe e Falcão, Los Castillos, Zé Henrique e Gabriel, Danilo Dyba e Guilherme e Santiago. 


No Sertanejo Bão você confere "HOJE FAZ UM MÊS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário