quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Milionário & José Rico se apresentam na Villa Country no dia 23 de janeiro

É com imenso prazer e orgulho que a Villa Country abre sua agenda de shows para 2015! E para estrear este ano que promete inúmeras realizações, no dia 23 de janeiro, a dupla Milionário & José Rico, uma das mais importantes duplas do Brasil e conhecida carinhosamente como os “Gargantas de Ouro”, sobe ao palco da casinha de madeira.



Em grande estilo, a dupla se apresentará na sexta-feira, que é conhecida como Clássicos Villa Country. Iniciada no ano passado, a grande noite já reuniu astros do mundo sertanejo, como Edson & Hudson, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.

Os paranaenses compõem uma das duplas com maior história de sucesso. São 44 anos de estrada e mais de 31 milhões de discos vendidos. Com óculos escuros, bigodes, chapéu e dedos cheios de anéis, os veteranos sobem ao palco para cantar os seus principais sucessos que marcaram época, como, “Estrada Da Vida”, “Sonhei Com Você”, “Sonho De Um Caminhoneiro” e “Viva A Vida”.

Assim como outras grandes atrações que passaram pela maior e melhor casa sertaneja da América Latina e marcaram a noite paulistana, Milionário & Zé Rico promete emocionar e levantar o público. Com canções marcantes e causos que costumam contar durante as suas apresentações, a
dupla prepara um grandioso show para os amantes da música sertaneja.


Sobre a Villa Country:

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e IOS dos celulares.

A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.

Serviço:

Show Milionário & Jose Rico
Datas:23 de Janeiro 2015
Abertura da casa: 20h
Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura:18 anos
Capacidade:5.000 pessoas
Contato:www.villacountry.com.br (11) 3868-5858
Compra de ingressos: http://bit.ly/1qAHoah
*Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Com informações de Fabiana Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário